Hoje vou mostrar uma super dica, como parei de jogar minecraft daqui para frente vou ensinar a vocês muitos segredinhos sobre esse jogo. 1- Sempre mantenha a calma, não se dessespere apesar de ser um jogo isso pode causar sua derrota. 2- Não perca a calma com ofensas, se você revidar o tebarraban vai "fuma". 3- Não se preocupe sempre em bater, primeiro vem a defesa um bom pvp não é com ataque mas sim com defesa não falo de defesa com o botão direito, mas treine o seu giro, ele é essencial. 4- Use sempre um auto click, compare para ver qual a melhor configuração se souber programar, crie o seu proprio, recomendo 47/49 ms; 5- Use sempre poções de velocidade & regen. 6- Se seu oponente tiver 300 a mais de espadas que você use 2 espadas uma S3 e uma S5, S3 irá fazer com que você receba menos counter, use a S5 enquanto o oponente estiver com pelo menos 5 corações, assim você não se arriscará muito. 7- Use sempre arco se você tiver um lvl alto, dependendo do seu nivel ele dropa o opopente com 8 arcadas. 8- Procure aprimorar sempre as 7 dicas, ande sempre com 1 pack de bife, set P4. Boa Sorte, esqueci de algumas coisas mas estou no trabalho então deboa. Atenciosamente: iDaanieel
Pra mim só foi útil as três primeiras dicas ;-; pois só vou pvp no minigames atualmente... Realemente, eu não tenho muita calma nas lutas, sempre penso em rushar e tudo meio louco, exceto quando estou de arco, que aí eu mantenho a calma... Obgd pelas dicas, irei aproveitá-las, sem dúvidas!