Bom dia, hoje estava ali, de boa, no region 2.0, como sempre, espalhando a minha beleza natural Bem, então né, me deparo com um cara, que tinha 3 de stats total, 400 coins, me oferecendo um livro Level 8 Claro que suspeitei, eu tenho uma habilidade, majestroza em fazer as pessoas me ofenderem, dizer coisas que não querem, e é realmente, ai me amo... adjajsda Em fim, não irei denunciar o player falado, mas ele prometeu não roubar mais, e disse que era para fazer isso com os leksun do Beta... '-' Mas realmente o que eu queria falar é sobre um outro player O mesmo me pediu muito educadamente, money para poder comprar uma region para ele mesmo E eu dei 5k para ele, e ele disse ''NOSSA OLOCO É MUITO'', e eu falei ''Pode ficar'' Realmente, eu to bem pobi no region 2.0, mas a minha vontade de querer ajudar pessoas que nem aquele ali, é muito legal, qualquer coisa eu arranjo os 5k, e muito mais. Não vai diferenciar nada, em fim, aqui as prints Ele impressionado : Como sempre, perdi a print... Mas em fim Comentarios após : http://imgur.com/ZUFbdjm
Quando o cara chega namoral na maciota, nao pedindo money diretamente mais tipo que jogando indireta eu do money pro mlk acima de 50k pq tipo n faz falta pra mim e pro mlk deve ajudar pra carai ta ligado então do com maior prazer e ajuda mais ainda quem vende pot eu tenho uma queda por nubinhos que vendem pot.
Eu tmb tenho quedinha para quem vende pot na minha loja e.e vlw cara, foi Desban ? Obrigado, fiz varios projetos sobre isso, mas um deles, foi estragado :/ Obrigado cara
Parabéns. Eu ajudo vários players no meu server com drop's semanais, assim faço com que o servidor cresça muito mais.
Q bosta, eu n dou dinheiro pra ngm, eu corri atras do meu dinheiro so no /minerar, ngm quer trabalhar por nada hoje em dia
;-; Não é essa a Questão Em si, eu valorizo o player não querer estar tentando me roubar, sendo humilde, e pedindo gentilmente para mim uma ajuda, ao invez de tentar roubar Claro, que eu não vou dar 1kk e baus duplos de p4 para o lek, ele que arranje, mas uma pequena ajuda, ainda mais no region 2.0, que só tem como construir sua casa com region, é nescessario money