Se você quiser ver o Planeta Vênus faça o seguinte: (o melhor momento pra ver é quando o sol estiver se pondo) - Saia de casa, mas antes termine de ler '-' - Olhe para o pôr do sol ou se ele já se foi, elhe em sua direção. - Vá subindo seu olhar para cima até encontrar algo ''Brilhante'' ou ''luminoso'' muito parecido a uma ''estrela'', mas não, não é uma estrela, e sim o Planeta Vênus. É facil identificar, pois não existe nada em sua volta, somente o Planeta no céu. Se estiver nublado, tente amanhã
Pra ver um planeta a olho nu é só tirar a roupa do olho, daí ele vai ficar com vergonha, mas de boa, daí tenta procurar o planeta '-' Boa sorte pra quem mora em cidade iluminada demais kk. Bom, não sei bem distinguir estrelas de planetas, mas se você diz que Vênus atualmente está na direção do pôr do sol aqui no hemisfério sul, tá né...
Não é que esta na mesma direção do sol, é que Vênus é a única coisa no ceu que conseguimos ver atualmente.
Otima materia, mas vei eu fico puto pq sempre q tem algum evento desses (tipo planetas e chuvas de meteoros) aqui na minha cidade chove aaaaaaaaaaaaaaa (finge q eu escrevi tudo em caps lock, obg)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKĶ tá parei Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk Vou tentar hehe Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Me ajudo muito. sempre que falam "olha Vênus no ceu!" e eu sempre desinformado ficava lá "ata, lá néh, bacana, sim, to vendo, muito lindo mesmo," ;-;
Sim, tem que ser antes do sol se for, quando ele esta baixo. Esqueci de dizer... tem q ser antes do sol se for, ou seja, vai estar de dia, e de dia não conseguimos ver estrelas. Tente hoje