Olá, ser. Graças ao meu tédio infinito vim aqui criar um tópico sobre suas amizades. :lol: Eu tenho algumas, e sinceramente, nem todas são verdadeiras NÉ KRON ? -q Não importa quantas você tenha, amizade é amizade (pelo menos algumas) e essas amizades são importantes, é com elas que você passa as melhores ''partes'' da sua vida. Eu criei esse tópico especialmente para dedicar a(s) melhor(es) amizade(s) que você tenha e para dizer como você conheceu esse ser. Esse aqui eu dedico ao Renan (apesar de ele ser um saco -q) Eu conheci ele quando eu ainda era nooba (ainda sou x-x), eu ficava criando vilas para ajudar os outros nbs, e eu chamei ele pra proteger minha vila por que eu sou mt cagada p pvp jjsiasjasaisjaisjia Hoje eu e ele não nos falamos mais , porém sinto falta das nossas zuera de madruga :woot: É isso aí u.u Poste seu melhor amigo e como conheceu ele ae :teehee: #vlwflw \o
Sempre o Kron pqp -q Mas Queria Falar do Meus Amigos que conheço a muito tempo não sei como me aguentam ainda, h3uh3u3 por que sou chato pra carai. Mas Meus Amigos que sempre estão ao meu lado quase todas horas, que fico no Minecraft ou Não, São: Skur, t1lascop1ntu, pedroliborio, Sandy, Sr4, zluuh, gustavoh10, entre outros. Obs : Conheci todos no craftlandia :v Mas sou muito zuero com você por isso que você acha isso de mim -q neh ? pangamerbr -q #Apita -q Abraços!
Nunca fui de ter amizades no Minecraft, mas lembro quando eu tinha 900 de Reparação e reparava itens para todo mundo, conheci muitas pessoas desta forma, que confiavam em mim, mas amizade mesmo nunca aconteceu.