Tem server que não tem mob on 24h. Em alguns servers, os mobs só funcionam das 0 às 6h, por exemplo. Como vocês fazem pra upar espadas em servidores assim, que não tem mob on 24h por dia?
Broder e simples das 24:00 até as 15:00 os mobs são ativados! So deixar neste tempo Upando que pega bastante! com mob quintoplo de Pigman
Quando tenho ferias eu deixo upando pq estudo de manhã e n da pra ficar olhando toda hora Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
UPA no horário q o Mob estiver on não ? Se nao fica on 24hrs upa quando estiver on neh ? kk Enviado de meu A18 usando Tapatalk
Primeiramente, começe a despejar suas duvidas em ''Duvidas Gerais'', Botecolandia não é a área certa. Segundo, players utilizam o ''Macro'', no qual é um ''Cliente alternativo'' PERMETIDO, pela Staff, e ou fica acordado até as 00:00 e deixa upando ou tem AUTO-LOGIN no qual loga sozinho sem o player esta on Então só deixar upando e GG xD
Deixa upando das 00h (meia-noite) até as 15h, se não poder ficar até as 00h acordado para ativar a macro, use um Auto-login para fazer isso por você.
Tem problema mano?--' E só deixar upando até a hora q os mobs estão on,q é da 00:00 até as 15:00 ou então ativar vip -----'
Deve demorar uma eternidade pra upar só quando mob tá on. Vale a pena? A skill de espada faz muita diferença no PvP?
Não, na verade 00:00 as 15:00 upa muito, sim a Skill de espadas faz uma diferença muito grande Tirando o fato dos COUNTERS que ajudam de uma forma inacreditavel os sangramentos que quanto mais espadas tem mais vocÊ dá SIM, vale muito a pena (e upa bastante se tu deixar AFK upando sem parar... Sabados e Domingos é 00:00 até as 06:00 Não falei merda nenhum amor