Olá,bom Eu sou ''Novo'' Nesta área De Designer E to Me dando ao máximo para um dia Chegar A ser Um Designer Oficial... Bom,esses ultimos 3 dias eu fiz um avatar,e hj fiz o msm tema.... mas acho q ficou um pouco diferente,Vocês poderiam me falar qual ficou melhor?GG! 4 Dias Antes -------> Agora: Eae,qual mais gostou?Lembrando que se gostou de Uma pode Pegar E usar como avatar d boas <3 GOGOGOGO!! <3 Respondam Sobre oq acharam Da iluminação e Na Diferenciada?
Não é querendo lhe desanimar, mais eu não vi muita diferença, a não ser o posicionamento da stock. Treina tratamento, vê tutorial que tu fica fera. Só não lhe ajudo por que to sem micro..
não mudou muita coisa o que mudou realmente foi o posicionamento da render e você ter colocado outro background tenta tirar esse cerrilhado fazer um tratamento e de inicio eu acho que isso já serve de consolo.
Vlw glr <3 Espero crescer com as Dicas construtivas De vocês... <3 Vc n me magoou,me ajudou.Dicas construtivas São sempre Bem-Vindas
No próximo avatar que você fizer, da uma olhada nesse trat, não é do melhor, mas da pra você criar uma base bem boa: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/545704-tutorial-criar-sign-avançada/