COMPRO ACC EM QUALQUER SERVIDOR PAGO ATÉ 1 VIP. BOM QUERO UMA QUE TENHA BASTANTE ATÉ DE PESCA BOM TAMBEM VENDO VIP EM QUALQUER SERVIDOR VEJA http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/304075-vendo-vip-em-qualquer-servidor/
como vc quer a conta? fasso assim ganho alguns money fasso casa de bau e upo pesca escavaçao e etc / ai vc me da o vip xD
bom saber..... vendo 2 accs no server region 1.5.2 uma é a iagoisaias222 e a otra é a victordiego1 da inspect lá obs :as duas ja foram vips
vendo uma no server 3 pois meu ip esta banido ai estou jogando em outro servidor mas o player não está o nick é DarckGam3r ou se preferir no server 2 meu craig133jones !
Tenho uma no sv2 mas eu n jogo la , tem 300 de pesca ,100 de espadas e 130 em rep , é bais ou benos Obs : tem skin :3
Vendo a Conta Ezeey555 Do servidor 3, Com uma loja já feita, falta so botar as placas. /home Ezeey555 zuera (acho que é isso msm) 300 de rep, falta so botar vip, um monte de casa, um mob triplo, é a unica conta que posso vender... tenho pin e altas bostas aki.
dou uma no servidor heaven, nick PRETORIAN, plant de fungos 50x50 protegida ou uma no Kratom, nick PEELS, 400 em escavação ja e mais 400k
Vendo Banco_Do_Brasil servidor Matrix! Com p4, capiroto, espada afiada 5 mttt dimas e + 300k! Fora as STATS! Entra la e vê !!!