Fala garerinha e.e to comprando VIP pro servidor Titan 1.0 ... e pago 4kk(4 milhões de coins) no servidor region 1 ...caso esteja interessado manda pm ou comenta aí no tópico... OBS: fui comprar um vip do player SylvioLoCO do server region 1 ... eu já estava negociando com ele á tempos...como não jogo no servidor mais , não sabia que ele tinha fama de ladrão, então continuei negociando e perguntei no global se ele era confiável , uns disseram que era , outros não ... então ele me passou o skype dele e entramos em comf , eu ele e o player Kozak (seu irmão) então ele pediu pra passar 2kk primeiro pois ele ia me vender dois codigos VIP pro server titan ... aí eu falei pode ser 1kk e 500k mano ? pois eu tinha 8kk e 500k aí se eu perdesse 1kk e 500k dária pra eu comprar mais 2 VIPs , aí ele falou á então manda 1kk e 800k...eu falei de boa , aí mandei e ele me mandou cod que ja havia sido utilizado o máximo de vezes ... vocês acreditam ? o mlk entrou em comf comigo no skype e me roubou ?? kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu ainda gravei ... mas nem vou postar pq sei q n vai dar nd... mas então to comprando vip pro titan 1 e pago 4kk no region 1 interessados comentem aew ou mp