Após a ultima atualização , o confronto teve uma queda de dano na afiada II , o que nos tirou seu hit kill , uma arma poderosa contra os hacks. O Hit Kill acontece quando você , com autoclick e afiada II , executa um critico , o adversário automaticamente morre. Com o fim disso , temos pontos positivos e negativos.
Positivos : Os jogadores com melhor pvp vão ganhar mais facilmente.
Negativos : Os hacks, é muito difícil achar um hack no confronto , pois eles quase não tem vantagem contra os Hit Kills , e hoje , o confronto esta lotado de Hacks , oque nunca aconteceu. 2 O Arco Power 3, Agora ele tem um dano maior que a Afiada 2 , e todos estão usando , aqueles que não são habilidosos com arco , vão morrer frente aos arqueiros experientes , isso atrapalha completamente o jogo , antes podiamos lutar de igual para igual contra um arqueiro , agora eles sempre vencem. Agora os hacks provavelmente tomarão conta do confronto assim como no fight.
Eu não sei , mais acho que os administradores diminuirão o dano da afiada II para resolver o bug dc , que permitia aos jogadores matar outros no final da partida , para que eles não ganhassem money.
Peço que consigam outro jeito de concertar esse bug , mais voltem com o dano normal da Afiada II para que possamos continuar com o jogo limpo que era o Confronto. Que não continue sendo um Fight 2.
Clique para expandir...