Kkkkk, que server bom é esse em? "Diversão ao cubo" Ta mais uma vergonha, cheio de hack, chamo staff pra vir ver, não banem nada, o nick dos cara que ta de hack que cito para os staffers, falam que vão ver, mas dai o cara que tava de hack fica mais de uma semana com o mesmo nick sem ser banido kkk, muito bom, queria que dividissem os staffers em servidores e recrutassem mais staffers, e pelo menos, adicionarem um /reportar , estamos em 2018, mais de anos de craftlandia, e mais de 1k de pessoas nem sabem que existe fórum, muito menos como saber gravar, tem criança jogando, não profissional que sabe de tudo , se dividissem os staffers pra cada servidor, adicionarem pelo menos um /reportar, iria ajudar em algo, por que denunciar, nem adianta, o hack vai ban, mas o tipo do hack da 1.8 tem como trocar de conta mesmo logado no launcher, e o player volta em 1s pro servidor, dai a gente só perde tempo com isso... Fórum ninguém denúncia quase, só tem criança jogando né, não tem adulto pra saber se existe fórum, já vi várias vezes gente perguntando onde eu denuncio hacks, nem sabe da existência do fórum, se não da pra viver assim, fecha o server logo que cada um vai pro seu canto, porque nem da mais kkk, se não aceitam sugestão se quer,, uma coisa simples dessa, dividir staffs, recrutar mais staffs, e botar um /reportar, é difícil isso? tem staff que fica 1 hora online e depois nem vejo mais, meu deus vei, não aceitam sugestão nenhuma, uma coisa SIMPLES DESSA , lembram do minigames de 2015/2016? não tinha essa doidera de tirar minigame, perdeu mais de 2k de player com isso, com essas coisas que vocÊs tiram e adicionam, que ninguém queria, tiraram o detetive, kkkk ficam floodando no /g com hastag pra voltar detetive, mas nem adianta, não vão botar de volta, não tem conciência vocês, várias pessoas lutaram pra pegar top nos minigames nostalgia, e vocês tiram? kkk, que diversão ao cubo em, topperr, se não der pra botar um misero /reportar , e dividir staff pra cada servidor, que provavelmente , novamente não vão aceitar, que essa que é a realidade da cl, não aceitar nada,, e só ficar na conta dos diretores, que botam o que quer, não com a opnião dos players; não viram o tanto que querem o detetive de volta? essa é a realidade que vocÊs querem pro servidor, o tanto de desabafo, o tanto de gente que quitou , ai a gente vai no discord falar que ta cheio de hack, chega um construtor e fala "Ai ai vai acabar já já o tanto de hack que o servidor tem" Há sei, vai sim, to ligado que vai, ahamm, se for assim, server de 1k de player que pega agora, vai pra 500/300 , e vai a falir kkk, por mim não vai mudar nada, ninguém aceita sugestão NENHUMA, e ta pouco se ferrando e não aceitam a opnião dos players, assim que morra o server mesmo então, " ai ai vai mudar o servidor, não vai ser ruim do jeito que tá" ok, vai melhorar, to ligado, po mano adiciona algo, bota o detetive de volta, bota uma escolha de times no confronto pra pelo menos os amigos ajudarem a matar os hacks, bota um bomberman de volta, o que gostávamos , o top inteiro do skywars, não joga mais kkkkk, skywars que pegava vários players, agora não pega nem 100, botaram 70k pro vip, kkk server bom em, façam isso que eu falei, ou melhoram algo, e fazem a opnião dos players, por que serei o próximo a quitar também ,como vários, divide os staffs , bota um MISERO /REPORTAR CARA , TA CHEIO DE STEVE JOGANDO QUE NEM SABE O QUE É FORUM, FAZ A OPNIÃO DOS PLAYEERSSS QUE CHATICE
apoio, asim existiria menos pessoas com clients alternativos no servidor tbm ia ajuda muito players tirando alguns duvidas
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.