ufaaaa deu tudo ceeeerto no final , fiquei ansiosa atoa kkkkk hoje de manhã eu tava desesperada e ruim pq tinha trabalho para apresentar e ia ser meu primeiro dia no trabalho , acordei já cedo passando mal kkkkkkk nem consegui comer nada , entrei na aula online e nem precisou apresentar , ai depois fui pro trabalho e deeeu tuuuudo ceeerto nem fiquei nervosa lá. Obrigada @leandr @Hermeticum @KilluaXD @Burn-Pegasus @! RagnarLothbrok @Shambles Obrigada por terem dado atenção quando eu precisei , no momento que eu estava com a cabeça cheia de coisas e fiz o post falando sobre o que tava acontecendo , e ajudaram me dizendo que não precisa se preocupar e que iria dar tudo certo etc... realmente deu tudo certo e agora estou aqui <3 <3 <3 Podem se sentir como se não tivessem feito nada demais, mas saibam que nas coisas simples que está a bondade e que oque vocês fizeram me ajudaram muito. Obrigadaaa
ooobrigada <3 uhuuum obrigada , fiquei nervosa foi mais quando eu tinha acabado de acordar mas quando já estava perto de sair eu me acalmei kkkkkk <3
Vc q e kkkkkkk :3 Ooobrigada :3 Uhuuum no final eu fiquei ansiosa atoa kkkkk Obrigaada <3 uhuuum kkkkk obrigada :3