Bom dia , Depois de um tempo parado, resolvi reproduzir no singleplayer minha primeira construção no servidor Propano, que foi a que me fez entrar na LDC, e a que eu retenho mais orgulho. Vou mostrar o antes/depois da casa, e pela primeira vez, colocarei não só ela, mas 4 de minhas construções para download, link no final do tópico para interessados. Antes: Depois: Para o tópico não ficar extenso, vou mostrar somente a fachada da casa, quem tiver curiosidade em ver o resto: Download: Me mande uma mp, links de download não são autorizados. O mapa contém: -Loja de neve 200x200; -Casa moderna construída para o Overlockeed; -Loja "medieval" construída para o Lokinho999 (90% de minha autoria); -The Breaker´s Mansion (a do tópico). Atenciosamente,zCrater4000.
Pior que dá, World Edit. Só não funciona nos servidores, mas caso esteja disposto a copiá-las, é só baixar o mapa construir no servidor...porém, vai demorar rs. VLW CARA, DMS ! O que ser * ? Obrigado ;-) Depende, sei de algumas coisas... pode me chamar mp caso queira alguma coisa.