Acho que é preconceito da sua parte você se manifestar dizendo que todos aqueles que são contra é por puro preconceito, isso sim é preconceito. Não é porque uma pessoa diverge com a opinião de alguém que faz ela ser uma pessoa "MENTE FECHADA" ou "Preconceituosa"... Deixamos isso bem claro aqui... [hr]
Na verdade todos que se mostraram contra até agora foram meio que preconceituosos, e não, não é preconceito. Concordo, todos tem suas opiniões, mas convenhamos ... Se mostrar contra é sim preconceito, até porque não há explicação que diga o porque eles são contra, concorda ? Dizer que duas pessoas do mesmo sexo não são capazes de cuidar de um filho da mesma forma que dois pais não é bem realidade, e eu considero sim PRECONCEITO ... Continuo com a minha opinião, os que foram contra são preconceituosos , aliás se der uma olhada na primeira página do tópico vai ver certas coisas nada agradáveis, comentários SIM preconceituosos. Ps. Não sou homossexual, mas defendo.
Você não entendeu a noção. Mas, fazer o que, isso que está fazendo é hipocrisia, sem ofensas. Nem sempre ser contra/favor de algo é ter os mesmos aspectos de argumentos/discussões.
Nesse caso eu creio que é sim ... Ainda por se tratar desse assunto, creio firmemente que a maioria dos contras tem algum preconceito, isso é fato, vou falar que não são todos, mas 90%... Não é hipocrisia, cara, só ler ... Não disse que sempre que se é a favor ou contra de algo é por preconceito ¬¬, disse que nesse caso os que foram contra todos ou maior parte foi por puro preconceito. Até porque não há outros motivos pra serem contra, e se tiver não consigo imaginar. Bom .. Acho que já chega de quotar
Não, claro. Você se referiu a este assunto, e isso não pode desmentir. Como isso não chegará a lugar algum, por não passar além de um fórum de minecraft (as barreiras, digo), pararemos por aqui.
Eu até entendo sua posição, Breno, e também poderia até dizer que o [member=zInter] se expressou meio inadequadamente pra expor a opinião dele (sobre todo mundo que é contra o é por preconceito). Talvez coubesse melhor ele dizer que "até agora todos que viram se opondo o fizeram por preconceito"... Mas... Venhamos e convenhamos: na prática não se vê nenhum argumento LÓGICO em defesa da proibição de homossexuais em adotarem! Não só aqui, mas geral! Por nojo? Quem teria que se manifestar em relação a enojamento seria o adotado. Porque Deus proibe? Bem... Se Deus é tão contra assim - e sendo onipotente - deveria ter impedido até mesmo o nascimento do futuro adotado. Por ser errado? Errado é jogar lixo no chão, furar fila, rotular pessoas (e, logo em seguida, condená-las por tais rótulos que lhes impuseram), deixar crianças sofrerem... Note que eu digo que não SE VÊ argumento lógico; não descarto que porventura exista algum... Mas é fato que até hoje nunca vi ser usado, e consequentemente essa falta de lógica argumentativa só nos remete mesmo ao posicionamento por preconceito! Então, por mais que eu mesmo seja contra generalizações exacerbadas e desmedidas, até que o [member=zInter] não está de todo errado em generalizar nesse caso! ^_^
Mas aí você também tá forçando Xeretinha. Esses sim são argumentos inconsistentes, mas não será por isso que não haja um argumento convincente. Generalizar, nesse caso, pode até ser. Mas o conceito já é bem expressivo, isto é, a maioria é deste jeito/ou de outro. Digamos que eu seja a favor, desde que não haja influência/interferência por parte do casal na vida sexual/afetiva da criança a ser adotada, mostrando apenas o substancial, até a sua íntegra formação [biologicamente falando e podemos dizer moral também]. Caso contrário eu seria contra. Estou sendo preconceituoso neste caso?! PS.: Não nos prolonguemos muito nisso, por favor. [hr]
Sou a favor de boas pessoas que adotam crianças necessitadas de amor, carinho e atenção. Ao meu ver, crianças adotadas por casais homossexuais tem chances muito maiores de terem uma mente aberta e livre de qualquer preconceito - o que tornaria o mundo bem melhor para viver.
Gostaria que existisse uma opção "desver", como a Beatriz disse, edita esse comentário ridículo que dá tempo Que bom seria se todos pensassem como você, mas pelo que vi nos comentários tá difícil xD Falou tudo, UP c:
É isso, mas infelizmente hoje em dia as pessoas preferem ver crianças em orfanatos do que com uma família homo afetiva.
Esse video é uma bosta sinceramente hsausahu o cara que perguntou não soube esclarecer sua pergunta direito e o outro é mimadinho tentando rebater perguntas com falta de educação... vai falar que casal gay é normal agora? normal não é, nem tradicional. Up? Me chamou ?