Bom dia. Boa tarde. Boa noite. _________ Bom galera,nesse tópico eu venho dizer sobre o respectivo assunto de a copa do mundo de 2014 ter sido comprada pela Alemanha . ( Vendida pelo B r a s i l ) ! Bom,ontem eu não tinha nada para fazer então fui pesquisar sobre a Copa do Mundo de 2014, ver se ela foi comprada de verdade( como estão dizendo ) ou se era apenas mentira . Comecei vendo notícias e depois parti para os vídeos " comprovadores " que era farsa. O primeiro vídeo que vi falava que a Alemanha comprou a copa do mundo de 2014. ( Não fala porque ) E o sonho do jogador Neymar Jr era ganhar uma Copa do Mundo,então,a Alemanha combinou com o Brasil que o Neymar não participaria do último jogo,pois era o sonho dele ganhar uma copa do mundo,então eles contrataram o jogador " Camilo Zûniga " ( Que foi o que deu a " JOELHADA " no Neymar ) De acordo com o vídeo fala que o jogador Camilo Zûniga foi " contratado " para " bater " no Neymar, ou seja, como Neymar queria ganhar a copa,mas a copa tava comprada,o Neymar pediu para " machucarem " ele para ele não participar do jogo do Brasil contra a Alemanha ! Outra prova é que no dia do ocorrido do " acidente de Neymar ", durante a leva para o hospital,o braço direito de Neymar estava sem sua tatuagem ( CUJO ELE TEM 2 TATUAGENS NO BRAÇO DIREITO . ) Na maca mostrava o braço direito dele sem tatuagem ! Aqui está um vídeo falando sobre o assunto: https://www.youtube.com/watch?v=3NOtZpiVnl8 Galera,eu não estou falando que a Copa foi comprada, mas sim postando isso pois quero saber a opnião de vocês sobre o assunto... Existe vários vídeos,por isso não postei ! Essa é apenas a parte 1 ( Vão ser 3 partes !! ) _______________________________________________________________________________________________ Bom galera,era isso,se vocês gostaram da " Notícia " poderia dar um curtir pelo " esforço meu " para me ajudar ? Ficaria grato ! Deixe sua opnião aqui nos comentários deste tópico Um abraços e... Bjs :*
Lendo... Mas como o titulo já diz, eu tbm acho que foi comprada isso, a lesão do Neymar foi muito nada a ver !
Exatamente, se você ver o vídeo dentro do jogo antes do acontecido, ele estava conversando com o Camilo Zûniga,da para perceber que o Neymar fala com o Zûniga: N: Neymar Z: Zûniga _________________________________________________________________________________ N: Qunando ele cobrar eu vo, e você faz a falta Z: Beleza,vai lá Dai o Neymar se movimenta e fala: N: Agora agora Z: Vai ! Segundos depois,Neymar no chão ! Falta de Zûniga ! Rsrs
Nesses 1 ano já foram mais de 1zilhão de gol da Alemanha Eu sei :v Mas eu tava com vontade de fazer tópico,dai pensei nisso Só mais 1 ? Vish ... ;-; Verdade ! Hahaha
NADA A VER ISSU DAI TIU, O BRASIL È UMA NEYMERDA, SEM MIMIMI, CORINTHIANS MELHOR DO MUNDO, 87 É DO SPORT E O PALMIRINHA NÃO TEM MUNDIAL
Fugindo ao assunto, tantos médicos pra atender só uma pessoa, chega na fila do SUS, não tem um sequer.
Copa já acabou. Esquece isso, quando alguem fala em copa só vejo na minha mente os 7 a 1 Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
na minha opiniao, a copa ñ foi comprada coisa nenhuma, a Alemanha é um bom time, e o Brasil já ñ andava bem das pernas, a Alemanha simplesmente deu o seu melhor. Brasil que tem q melhorar, ao inves de colocar coisa na cabeça de todos, falando que foi comprada e etc. Por isso nunca vai pra frente! #7x1
Bem cara, a lesão do Neymar pode até sido proposital Mas a França não venderia a copa nem a Argentina E nem a Argelia... Então foi o Brasil, que já estava horrivel (com venhamos, o Brasil estava e esta ruim, mas tava mt ruim...) Então, na verdade verdadeira das verdades, a copa não foi comprada, mas talvez a lesão do Neymar sim