Bom, é o seguinte, estou querendo unir 2 macros de Cana do Eclipse, porque um em união com o outro seria um macro perfeito.
Mas por que?
[hr]
Primeiro macro(XTycon)
Esse macro é o mais bem pensado entre todos que eu vi, mas na hora de ir pra outra fileira ele buga e não vai, acaba indo pro andar de cima, então tive que colocar /sethome cana1, cana2 pra cada fileira...
[hr]
Segundo macro(Siri)
Esse macro é mais simples, mas tem a melhor função quando pula pra próxima fileira, ele colhe 4 fileiras direto, depois anda as fileiras colhidas e colhe mais 4, sendo rápido e eficaz.
[hr]
ADICIONAR AO MACRO
- A possibilidade de dar /home em um NPC específico pelo mundo pra vender, sem ter que andar a /warp loja ou /warp vip inteira, pois tem um NPC no /spawn em que é possível dar /sethome, aí ficaria bem mais eficaz a venda para os usuários;
- Usar automaticamente o comando /money após fazer a venda das canas, ou em um período de tempo constante aparecer, para os usuários poderem ver seus ganhos;
- Corrigir o BUG e não precisar dar /home em cada fileira, fazendo igual ao macro do Siri, colhendo 4 fileiras, pular as fileiras colhidas e colher mais 4, aumentando e sendo mais eficaz para os usuários colherem.
Não entendo muito de programação, por isso estou pedindo ajuda de vocês, e como não tem mais a área de 'Pedidos' em 'Macros' fica bem mais difícil fazer pedidos...
Como o código do XTycon já é mais bem pensado, apenas alterem-o na parte de pular para a próxima fileira ou 4 fileiras pra frente como o do Siri, adicionem o que foi pedido acima e estará perfeito, vão mandando os códigos para eu testar e corrigir erros, assim que estiver pronto teremos o melhor Macro de Cana do Eclipse!
Cordialmente,
Renchion.