Obs : Antes de ler o tópico saiba que não estou ofendendo ninguém , apenas expressando minha opinião. Olá players ,nesse tópico eu vim falar sobre o excesso de regras nos servidores. - Como assim excesso de regras , Zebrol? Bom , você pode perceber esse ''excesso'' de regras apenas refletindo essas duas coisas(existem muitas outras regras desnecessárias , mas não as postarei aqui para não tornar o tópico gigante) : Auto click é permitido nos servidores , mas só até 40 milisegundos de intervalo entre os clicks( regra desnecessária , se auto click é permitido ). Então por que não proibir auto click? Macro é permitido nos servidores , mas ''sprint'' , um tipo de hack proporcionado por clientes alternativos , é possível ser ''bugado'' utilizando macro. Então por que não proibir macro ? Com muitas regras desnecessárias ( muitas nem aparecem no site oficial da Craftlandia ) , chega a ser IMPOSSÍVEL de saber todas , causando bans desnecessários num jogo que é apenas para a diversão. Muitos players chegam ao ponto de discutirem o que da ban e o que não da ban. Quantas vezes você já não viu falas como ''isso da ban kkkk , vo postar no forum'' ou ''seu hack noob?'' . Assim o jogo deixa de ser divertido , e vira um conflito para ver quem bane quem. Gostou do tópico , concorda ou discorda? Postem abaixo suas opiniões , aproveitem e deem um up =)
[font=comic sans ms']Man o Macro é um Tentar falar = BAN, permitido![/font] [font=comic sans ms']eu por exemplo consigo fazer praticamente todos os comandos do Tentar falar = BAN com o macro '-'[/font]
Bom, certamente toda a equipe craftlandia sé preocupa muito com TUDO, ele tem medo de que vire um servidor qualquer sem organização, a Craftlandia esta fazendo o melhor para todos, independente da sua opinião.
são essas regrinhas desnecessárias que tornam o jogo mais interativo pra quem usa e pra quem não usa auto click ou macro ^^
acho que deveria reunir todas as regras em um só lugar para ter facil acesso, e melhora-las, tem falta de regras eu acho