Bom a 1 ano atrás foi lançado o tão esperando Craftlandia Factions, foi um servidor MUITO bom, claro tinha seus altos e baixos, mas nem todo servidor é 100% bom, enfim, minha sugestão seria que voltassem com o Craftlandia Factions, pois era um servidor novo, com alguns bugs, mas sempre eram resolvidos, foram tomadas decisões erradas, mas todo mundo erra não é mesmo... Acredito que se trabalhassem em um novo Craftlandia Factions vocês não se arrependeriam, pois era um servidor na qual muitos players jogaram, e era muito bom pelo fato da rivalidade, e pelo fato de a nossa sociedade do mine está totalmente voltada para Factions, então muitos players que pararam de jogar vão voltar, assim como players de outros servidor vão começar a jogar nesse novo servidor... Provavelmente vai dar negada, mas só criei esse tópico pra relembrar vocês do Grandioso Craftlandia Factions, que foi um dos melhores servidores na qual eu joguei...
Se fosse pra apoiar a volta de algum servidor eu apoiaria somente a do Eclipse ou Propano 1 (Com Redstone).
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.