"Prezados" :3, Eu estou vendo muita gente reclamando da craftlandia falando que esta lag, falando mal dos staffers que não esta banindo os hacker's falando das novidades "ruins" pra alguns e ótimas pra outros. Ao começar pelos Tesouros né, os staffs claro criaram o tesouro na idéia de deixar o jogo mais divertido uma novidade pra que players passem mais horas se divertindo e contando o que pegou com no tesouro e tals. Mas a galera só ta falando mal, eu atualizo a BOTECOLANDIA e é raro eu encontrar pessoas falando bem do tesouro que achou do desejado "blaze" do P10 etc... Mais o que eu mais vejo é tópico atras de tópico falando mals dos tesouros, dizendo que só tem hacker pegando tesouro "duper" isso porque no fórum é uma coisa mais quando loga no server e alguém desenterra um tesouro + de nível 5 o que mais aparece no global é BOA fulano. Por que players falam mal no fórum e bem no jogo? é pra ganhar reputação ou chamar atenção dos staffs? Simplesmente não entendo. Agora falando dos hackers, se você usa hacker pra conseguir item no jogo, pra mim você é igual "bosta" se ficar no sol seca. Só isso mesmo vim abordar mais o assunto que a galera vem comentado ae falando mal do tesouro etc... mesmo assim quem leu até aqui espero que isso mude um pouco sobre sua idéia a respeito do "Tesouro" obrigado.
É cara realmente não da para entender... Não sei se fazem isso para chamar a atenção, ou para gerar flame...
no region n vejo a galera falando boa enfim, acho que o tesouros é uma ideia legal, mas ja virou muita "vantagem vip" com o dup de nivel 11 pra vip, quem compra um vip na craftlandia consegue mais money que quem tá pescando ha uns meses
Com certeza, é uma boa idéia mais ao invez de players dar sua própria resposta e apoiar tanto no server quanto no fórum eles só criticam. o server é survival não mande nos staffs até que eles sejam seus seguidores...
Esses cara que ficam reclamando são pessoas que querem atenção, que não importa quanto a CL melhora, eles sempre criticam! Obviamente para gerar flame! Belo tópico parsa! Falo tudo...
Concordo com você , mais Br e assim , so sabe reclamar das coisas e nunca pensa no que isso está ajudando , Fazer o que né ...
Eu penso do mesmo jeito que você, muitos estão reclamando do delay, pois ta atacando mal, ai quando bota o delay eles reclama de hack, realmente eu acho essas pessoas ridículas
Você poderia ser mais claro e dar mais explicações, deste modo que foi escrito, se alguém ler o tópico bem rápido e não entender, irá achar que é uma iniciativa de flame...
Bom, eu tentei ser o mais breve possível neste tópico pra tentar atrair a ideia das pessoas que só reclama a começarem entender as coisas de uma outra maneira, se ela entendeu errado só reler, pois não perco tempo criando flames...
AS PESSOAS NÃO TEM O QUE FAZER FALAM BEM NO JOGO, MAIS VEM NO FORUM FALAR MAU DO SISTEMA DE TESOUROS SÓ PRA GANHAR CUBOS.