Boa noitee =) então hj vou pesquisar como vcs acham que a ´´Craftlandia´´ poderia melhorar em si mesma na minha opinião deveria criar um sistema para poder resolver as denuncias dos servidores e das denuncias vips pq num tem hora certa pros staff verem e etc outra coisa tb é fazer um conselho todo més pra tipo '-' aplicar as puniç00es pq hj em dia ta se tacando ban 00 em todos por motivo mt simples ou por mal entendidos =/ e também moderar suas brincadeiras néh como essa de 1º de abril mts se ferraram e etc sendo que poderia ser evitada se fosse menos ´´cabulosa a pegadinha Então comentem ai o que vcs achão que precisa melhorar na craftlandia expressem suas ideias =) ABS: Não fiz esse tópico pra causar brigas ou rebeliões ou coisa do gênero so fiz mesmo pra descontrair e para as pessoas expressarem suas ideias ashsus =D
Não é possível, pois as denuncias precisam ser analisadas pessoalmente, por um staff, para saber se é preciso do "player" ser banido ou não.
lol ai fica foda kkk mas vc acha que seria leal ter um esquema de um staff fixo em um tal servidor para sempre resolver as denuncias tipo um horario especifico acho que iria ser deficel pq tem staff que tem coisas pra fazer néh mas vc acha que seria legal ? tipo ajudaria a resolver as denuncias ?
Acho que poderia acabar com Essa burocracia desnecessaria , a Staff tem a capacidade de julgar , e cada caso é um caso.
Dar uma arrumada nos eventos, recolocar camarote vip, arruamar decorações como /spawn e /warp vip e também parar de desativar item ou seja a reativação das molduras.
1° Melhorar a equipe; 2° Pararem de desativar itens; 3° Serem mais ativos com os players; 4° Inovarem as construções (Spawn,Warp vip,Warp mobs,Seeds do /minerar etc) 5° Melhor atendimento das denuncias.
Isso de Denúncia VIP não serve pra nada, pois e respondida no mesmo espaço de tempo das denúncias normais, então poderiam tirar.
Mano a craftlandia tá muito boa,só que eu preferia a da versão 1.3, mas tudo bém, e sobre o Ban00 , acho que deviam ver isso, tem muito mal entendido.