Bom pessoas, vocês devem ter pensado porque eu criei esse titulo ao meu tópico, pois bem, eu criei pra falar sobre a CRAFTLANDIA. Bom não vim aqui para falar mal de ninguém não vim aqui pra fazer nada de ruim, pelo contrario vim mais que elogiar o "Maior servidor do Brasil". Só declaro neste tópico que minha mente é muito aberta vou expor nesse tópico 30% da craftlandia. Começando: Bom,por mais provável que seja a craftlandia é sim o maior servidor de minecraft mais bem planejado do Brasil, é também o servidor mais velho (em idade). É também um dos maiores servidores do mundo. O servidor foi tão bem planejado que ninguém tem ideia do que a craftlandia é capaz, além de ser um servidor extremamente dedicado em trazer uma ótima jogabilidade aos seus players é também um servidor onde se encontra uma maravilhosa equipe de staffers colaborando com isso, craftlandia a mais ou menos um ano atras não tinha toda essa popularidade, hoje com este mundo desenvolvido o servidor cresce, pensando em uma alta taxa de crescimento de players a craftlandia inova em seus trabalhos crescendo a área na área de jogos online,todos que veem o fórum devem ter visto que a craftlandia não esta se evoluindo só no minecraft, mas também em RUST, um jogo extremamente dedicado a adrenalina em si. Venho também através desse tópico agradecer a craftlandia, pois aqui eu aprendi mais do que coisas sobre jogos, aprendi vários motivos na vida, mesmo com derrotas ou vitórias nos devemos continuar de cabeça erguida. Craftlandia é um vicio entre a juventude atualmente. Eu já me aposentei como player, mas quero continuar fazendo parte dessa família, sou 24 horas ligado no fórum e no TS, sempre vejo as novidades, parei de jogar porque meu PC não esta muito bom atualmente. Quem sabe um dia posso ser um staffer. (Não criei este tópico para me oferecer a nada) Bom galera não falei muito sobre a CRAFTLANDIA, só passei aqui pra expressar oque eu penso sobre esta incrível comunidade, tenho mais que orgulho de dizer que já joguei a 1 ano e 7 meses aqui. OBS: Peso para que não venham fazer critica, pois neste off-topic esta livre para falar do seu dia-a-dia.
Nossa. Como temos crianças inocentes nesse forum. Eu disse no topico que isso é só meu penssamento sobre o server. Alias ViP, cara nao compro ViP porque eu naoqueroo, tenho dinheiro pra comprar quantos eu quiser. Do que acho que nao ha nenhum motivo pra eu gastar dinheiro em jogo. Nao vou discutir com tigo.
Na verdade e so o mais divulgado eu conheso servers mt bons ex sei um tekit 600 slots e e sem leg (porem n to aki divulgando) mas a craftlandia e da hora tb
Simplesmente ignore esses caras que criticam dizendo que você quer VIP ou coisa parecida. Bom, concordo com você, realmente a Craftlandia cresceu muito e é o maior servidor do Brasil, parabéns pelo tópico.
Olha, eu concordo em alguns aspectos e discordo em outros, portanto não irei revelar os aspectos ruins porque sabe né... Eu já bani um admin por causa disso. hehe