Hoje Venho Aqui Por Todos players... Muitos Players Estao Querendo fazer proposta pro servidor mais a craftlandia não aceita pois pensei bem e cheguei em uma conclusao que a craftlandia poderia fazer uma reuniao todo fim de semana Escutar playes com sugestoes claras e e eficiente, aa mais ja tem o topico de sugestoes sim tem mais vocés não escuta não passa pela agonia no momento então pensei nisso fazer uma sala que todo fim de semana d4nde dorgado possa escutar os players não botei nick dos outros staff mais ele devem aparece tembem ajuda agente craftlandia que nos todos se ajudamos basta ouvir um pouco dos players, e so isso obrigado por ler ate aqui e boa noite
Já criaram um tópico parecido, foi negado e o D4nDe disse que a CL já tentou muitas vezes fazer isso mas a falta de maturidade dos participantes atrapalhou. E participando de forma ativa do forum percebe-se facilmente que isso é a mais pura verdade, pois esperam só apoio, além de não aceitar crítica negativa mesmo que seja bem fundamentada. Então, sua sugestão é extremamente necessária, mas inviável. Mas acho que a CL ainda precisa selecionar jogadores para serem ouvidos, não é ouvir os mesmos sempre e sim ouvir jogadores variados, sejam eles money top ou não, vip ou não, veterano ou não. Não estou dizendo que ela dá privilégios a alguns jogadores, estou falando que deve ser igual a uma pesquisa eleitoral a nível nacional que é feita com 1000 pessoas, mas consegue uma boa precisão selecionando pesssoas aleatórias ( Estatística ).
Já tentamos diversas vezes e nunca sai nada de bom nessas salas, fizemos isso na semana passada e NENHUM jogador deu uma sugestão BOA, no global tinha diversos jogadores reclamando sobre o valor do peixe e a economia quando chegou na hora ninguém teve um argumento valido. Por isso criamos a embaixada onde são jogadores selecionados que tem um perfil maduro e responsável.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.