So queria agradecer a todos que me ajudarama chegar nessa meta,hoje estou com 478 ups (ou talves más) é só uma questão de tempo para eu pegar 500 e ser craftlandiano,obrigado a todos que me deram up nesse tempo,obrigado mesmo
<3 nunca precisei mendingar likes,nem postar coisa inutil so pra ganhar um cubo,quis agradecer e eles me ajudaram =/,nao obriguei ninguem a dar up em nenhum momento do topico,e inclusive obrigado aos que me ajudam
Então é um tópico inútil ? -qNão to criticando, mas tá pedindo up sim com outras palavras: Tou chegando nos 500 ...xiu -q
Tu é burro ou a churrasqueira caiu na sua cabeça qund bebê? Duente ele n ta mendigando like e sim Agradecendo a todos q o ajudaram dando ups se ele tivesse mendigando ele seria banido e n acho q um jornalista com 490+ ups quer ser ban ou quer ? Cade a interpretação de texto fera?
Teve q descer pra esse nivel q coisa feia. A churrasqueira caiu né por isso tu é doente mental . Galera cuidado APAE vai nos processar vlw flw PS:APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais)