Estou começando um livro de ficção, e quero que vocês me ajudem! - Quem vai ser o(a) personagem principal? [nome, pode ser de um dos meus contos, ou de vocês ou um inventado!] - Qual a idade dele(a)? [idade mental, como ele vai agir] - Quando se passa a historia? [no futuro, no presente ou no passado] - Onde se passa a historia? [Em outro universo, reino, dimenção, pais, embaixo da agua, no centro da terra, em outro planeta?] - Porque a jornada do personagem começou? [o que fez ele começar a sua aventura? encontrou um objeto, resolveu fazer isso? etc] Vou escolher a melhor sugestão para cada uma das questões https://www.facebook.com/ProjetoNossoLivro/ as perguntas serão feitas nessa pagina e a lista de Colaboradores criativos ta nessa pagina!
- Quem vai ser o(a) personagem principal? Um cara malandro. - Qual a idade dele(a)? 31. Maduro e inteligente. - Quando se passa a historia? Nos TRÊS! - Onde se passa a historia? Em todo lugar. - Porque a jornada do personagem começou? Descobriu poderes de viajar entre dimensões diferentes. Boa sorte. :v
Um homen 23 Presente Pais No centro da terra Um algo desconhecido acabo com a cidade e sobrou apenas ele e mais 2 para investigar e derrotar o negocio desconhecido ! Espero ter ajudado Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
- Quem vai ser o(a) personagem principal? Jennifer - Qual a idade dele(a)?: 20 anos - Quando se passa a historia? Futuro - Onde se passa a historia? Pais de preferencia no brasil kk - Porque a jornada do personagem começou? Porque ela começou a ouvir os pensamentos das pessoas.
Quem vai ser o(a) personagem principal? Chara - Qual a idade dele(a)?: 15 anos - Quando se passa a historia? Passandp - Onde se passa a historia? em buraco que ela cair.E tem vários mostros. - Porque a jornada do personagem começou? Pra sair do buraco