pior é o juiz que apito o jogo do saopaulo corinthians n tem dinheiro pra fazer estadio mas pra paga arbitro tem
CHORO É LIVREE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E antes que fale "lider?" lembra que isso nao da mundial, flw? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ultimos 3 classicos 0/3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Patetico > marias Os dois foram penaltis sim, pode até se discutir o primeiro, QUE PEGOU NA MAO E MUDOU A TRAJETORIA DA BOLA, pra mim penalti. E o corinthians errou 2 gols no final que, caso tivesse empatando, não perderia. NÃO SOU CORINTHIANO E TENHO RAIVA DO CORINTHIANS, sou COLORADO, mas corinthians mereceu essa vitoria e foram penaltis sim.
Bota seu mundial antigo em campo pra ver se vc ganha lider Bota a vitória do patético em campo pra ver se vira lider
Sou cruzeirense tbm, juiz filha da puta num da nenhum cartao, vai toma no cu, enfia esse acréscimo no meio do cu porra, -.-
Bota sua liderança em campo e vence do atletico, ai tu pode ter 0,01% de moral pra falar do meu mundial contra o melhor time de todos do Barcelona. Abraços.
Atlético fez tanta diferença neste jogo que fez o Cruzeiro cair de 7 para 7 pontos do segundo colocado.