eu tb nem lembro quem são meus pais .-. Spoiler mintira putz eu tenho mais sao poucas kkkkkkkkkkk minha meta é 500 so que n da é quase imposivel
quando eu era cubero na minha outra acc [member=DrBread] pegava 120+ eu camperava em tudo que era canto mais 300 é record
eu to tentando cuidar passando um gel esfoliante toda vez a noite pra ver se tira mas só faz desinflamar
tem que cuidar cara se não pode virar cancer sa poha Spoiler se tu ficar espremendo muito tb acho 500 impossivel mais é a vida
Antigamente floodavam tópicos pra pegar requisitos na área de pedidos pra signs/avatar, etc... Pelo menos agora até que faz sentido floodarem tanto, afinal esses posts sem sentido são feitos em um tópico sem sentido na maioria.
ja tenho suficiente pra azer pedidos e talz mais eu não fico flodando eu procura fazer o maximo de topicos que tenham algum sentido tipo curiosidades e talz
Depende da parte de quém comenta também, acho que generalizei um pouco, mas dá raiva o spam que esse fórum se tornou com o tempo.
mas sim da raiva da quelas pessoas que so posta assim Spoiler ; da muita raiva disso imagine uma cara com 500 cubos por dia ? Spoiler sem vida