cuidado galera! não cliquem em posts qualquer! nem sites qualquer! nem em links em posts! lembrem-se os adms tem vpn e programas para esconder ip e não hackearem seu pc mas nos não temos tais coisas(pelo menos a maioria!) cuidado! oque aconteceu foi: cliquei em um post que foi bloqueado 1 dia depois,eu fui direcionado a uma pagina em que rastrearam meu ip! pegaram meu mac! pelo wifi pegaram meu android do cell! e depois clonaram o chip e fingiram um sequestro! cuidado! muito cuidado! vcs a maioria e criança! não pensem que progaminhas fajutos do tipo hotspot shield vão livrar vcs! ja ouvi relatos de trafico de orgãos! vcs são crianças! não tem poder algum contra um adulto armado ou podem acaber metendo sua familia em risco! então! eu não estou avisando! estou implorando! tomem muito cuidado onde navegam/clicam!
Boa cara, é isso aí, não pode sair baixando, entrando em qualquer site. internet é perigosa se não ficar ligado.
Belo aviso, eu nunca clicko em coisa qualquer ;-; e pra baixar coisas na internet eu sempre tomo bastante cuidado Espero que todos tomem muito cuidado na internet e lá fora