Este tópico foi destinado para falarmos de gatos xD espero q goste ! Vc sabia q o gato n importa do jeito q vc jogue ele de tal alltura, ele ira cair em pé ? Porem tem q soltar :v As unhas dos gatos são tão afiadas como uma navalha! Sabe para que serve o bigode dos gatos ? Para guia-los ou seja se ele estiver cego poderá se guiar por seu bigode e por seu faro ! Um gato consegue enxergar a noite como o dia as vezes pode enxergar até melhor a noite de q o dia por isso seus olhos tem estas pupilas q ficam adequadas dependendo do local ! Muitos mitos surgiram dizendo q quando elas crescem é por que a maré esta alta e potente mas como eu disse são apenas mitos ! O gato pode ser tão ágil quanto um cachorro! Os gatos foram conhecidos e batizados pela primeira vez com o nome de : Family felis cats. O ouvido de um gato é tão potente q até mesmo se uma pequena pedra do tamanho de um dedo cair a cerca de 3 metros dele ele conseguira ouvi-la caindo dependendo do local ! ----------------------------------------- Espero q tenham gostado ! Vlw !!
N, n é ja foi comprovado por cientistas e foram feito vários testes com gatos conscientes e bens, e eles o jogaram de cerca de 5 metros de altura... Resultado : Os gatos caíram em pé xD
"As unhas dos gatos são tão afiadas como uma navalha!" A uns anos atras eu aprendi isso...da pior forma ;-------;
tenho uma arranhada de gato dentro do olho .-. e não gosto muito pelo fato de ter alergia mais são fofinhos *-*