Quero agradecer ao D4nDe não apenas como staff mas também como pessoa por toda a dedicação ao servidor e aos players. Depois de muitos pedidos e sugestões finalmente o preço da capiroto baixou de acordo com a economia de cada servidor! Alguns players acreditam que essa mudança irá afetar diretamente a questão dos clientes alternativos, mas o que eu posso dizer é que no servidor que eu jogo (Ares) isso nunca mudou, mesmo com a capiroto por 500k! Se tem alguma dúvida basta acessar a área de denúncias resolvidas do servidor Ares! Quero aproveitar para fazer um apelo ao D4nDe em relação a outro assunto que possui muitos pedidos e sugestões: CLIENTE ALTERNATIVO. Eu particularmente já fiz uma sugestão para aumentar a punição com o único objetivo de inibir o uso destes artifícios, que vem aumentando, e aparentemente a staff está satisfeita com a situação atual. Obrigado D4nDe e parabéns por acompanhar de perto o desejo dos players!
Realmente foi uma mudança positiva, mas não resolverá todos os problemas. Staff, fiquem de olhos abertos nas sugestões Eventualmente vem alguma coisa boa e é prudente aceitá-las e pô-las em prática !
Para mim foi uma mudança positiva (vlw [member=D4nDe] ), essa questão do ''Cliente Alternativo'' é uma coisa meio complicada alias, no servidor em que jogo já foram aplicados diversos ban's 00, e da mesma forma certos indivíduos ainda permanecem no erro, com a ''motivação''/ raiva de que não tem mais nada a perder, e assim continuam usando o ''Cliente Alternativo''.
Agora que droga ficou acessível, a cracolândia de sábado vai virar novela mexicana das 8:00 na tv gladiadores
Eu ri kkkkkkk xD A novela acontece nos TS dos clans kkkkk xD Puro drama, e nervos à flor da pele. Já visitei TS onde os membros choraram kkkkkkkkkkkkk xD