Bom dia pessoal, venho informar uma pequena mudança no Clan [D7M] por digamos 7 meses, ou quase O que acontece é o seguinte! O Clan D7M, esta em varios servers Titan 1 Ares Server 2 Region 2.0 Porém em todos são clan pequenos No Titan 1, era bem forte mas ai decidimos uma coisa, que sera dita daqui a pouco! Daqui a pouco agora e.e O Clan D7M migrou para o Region 2.0 Porém por enquanto só o XxTheMitoHDXx parou no Titan 1 Mas o restante ainda joga, e só foram Estrafolis, XxTheMitoHDXx, Pelinhas, _X_Vinicius_X_, ZZGamemodeZZ [hr] Bem a D7M esta lá e prentedemos voltar ao Titan 1 Janeiro de 2016 Motivos? Internos, entre os 3 membros dito ali a cima, (Estrafolis xxthemitohdxx e o Pelinhas) E não iremos publicar os motivos Obrigado -Estrafolis, D7M
Um dos motivos e porque a TnT e THS ta ownando , jaja THS perde glad , e so questão de tempo até TNT estar totalmente organizada...
Obrigado! Region 2.0? Se for, e tu for PvP, eu te ajudo e tu vem D7M para nois ir GRAD 1. Não tenho medo da TnT, ''desculpa'' para você 2. THS esta no auge, E tenho certeza que eles irão conquistar o Hall, então saimos do Titan por isso, Mas por que fomos para o Region 2 não irei PUBLICAR
Hall eles podem ganhar esse ano , ai por causa deste ano tu vai sair do titan ? Tem o ano que vem...Eu não lembro de ter dito que tu tem medo da tnt :/
Lek , quer uma dica ? vai pra la n , se for , procura uma vaga na bod ou ally , porq la o resto é tudo traira, só procura no youtube ou aqui no forum msm EDL x BOD , mas se for , tooooooma cuidado BOD OWWNA
Craru! Vlw! Não irei parar no Titan, apenas não vou GLAD! Obrigadown! Peraé eu me buguei Relaxa eu tenho amigos da BoD, como o Muitolol Mas ai não importa muito em rsrs Não vou fazer ally, o unico cara que soou brother junto com o clan dele é o do Legendary! ;-; Mas ano que vem nois voltamo pu terror sdalsd