Queria saber qual o melhor anti vírus para celular (Android). Existe vários no play store mas não sei qual usar rsrs, ajuda ae. Vlw aí ^^ Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu usava um tal de CleanMaster sla oq, mas dizem que o sistema Android é feito com OS Linux que não pega vírus mas sla ;- Esse ai é bom até ^^
Vish,eu usava um muito bão,mas esqueci o nome,agora que estou com o iPhone,mas o que eu usava no ''Android'' era TOP. Se eu lembrar te dou um toque e.e
vlw vou testar os dois, qual foi o melhor eu uso e-e. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk. ele não é pago ? ;v Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk. vlw pela dica aí, ajudou ^^ Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk. Vou testar ele e-e. vlw aí ^^ Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk. Dizem que ele é ruim.. Não sei, vou ver se uso ele. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk. Tenta se lembrar aí kk se lembrar manda no mp msm ^^ Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk. Vou ver se ele é melhor que o Psafe ;v Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk. Vou testar ele ^^ vlw Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk. Ok vlw pela dica. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk. Hmmm Vou ver se ele é bom mermo, vlw ^^ Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk.
PSafe e Clean Master, ja usei os dois e nao recomendo, travam muito o celular e do nada voce ta mexendo em algo e aparece alguma propaganda gerenciada por eles O melhor é o Avast