Como vou calar a boca ja que nunca falei nada?? Outra coisa: o problema é seu de igualdade de expressão to pouco me fudendo pra isso, fala a merda q vc quiser
Muitos do seu clã também usam hack, os líderes não usam e os da RsN sim, mais o quê muda ? apenas eles querem usar hack e estão usando só porque eles são lideres ou membros não mudam nada, eles poderiam ser players normal também, não sei se entende oq eu quero falar, mais só pq um conta comprada e o cla não usa hack porque são lideres, os cara lá de lider da rsn usam hack e sei que deviam ser exemplo mais hack membrp/lider mesma bota.
Eu falando merda ? Putz .. Achei que era você,o cara que falava coisas desnecessárias e sem sentido algum. Não faz mal, isso é a liberdade de expressão não é ? kkk
Ta mas.. Ninguém da BrotherhooD já sequer falou que usava hack ou que sequer se orgulha disso? Membros da RsN falam disso direto.. Você sabe bem disso.
Muito raro um bhd falar coisa no /g ainda mais de hack, rsn eles fala n tem medo de nada '-' os da bhd nem toca no assunto mais all usa hack
Porque apenas se lideres usarem hack o clan vai ban, e o coala e o conta comprada nao usam apenas alguns membros