O TÓPICO NÃO TEM INTUITO DE CAUSAR FLAME APENAS DIGO VERDADES ! Não faço um tópico como estes a muito tempo. Mas tive que fazer, esse jovem que irei sim citar o nick, do Origens, JhoniGames, ele é um dos caras mais podres que o servidor Origens pode abrigar, vamos a história !? Então, meu inicio no Origens foi conturbado, fiquei 1 semana sem logar, pois não conseguia, ai comecei a logar de manha, um amigo meu, Specko, me deu um terreno com uma plantação de fungo dele, Fortuna 3, e fez baus para eu vender fungo, ele confiava em mim, os baús eram no próprio terreno que ele havia me dado permissão. Então, com muita sorte, no mesmo dia eu venci o evento Campo Minado, e assim 30k + uns 20k que eu tinha pude falar no global, imagina o flood que eu fiz -q. Ai apareceu este jovem, pedindo item, pedra, ferro, money, blá blá blá. Eu, tava meio pobre ainda (muito), mas mesmo assim ajudei ele, eu gosto de ajudar iniciantes, e como tinha sido um dos primeiros a me pedir ajuda no Origens, eu lhe ajudei. Então, ativei VIP no inicio dessa promoção e ativei outro, se não me engano, ontem ou anti ontem ou anti anti ontem '-'. Mas ele também ativou, o JhoniGames, ele ativou 1 fora da promo e creio que outro já na promo. Bem, muitos, muitos dizem que ele usa hack no servidor, TIPO MUITOS. Mas o que vem ao caso, ele pediu PvP comigo na /warp games, como ''ele hita muito'', eu dava bastante /home, mas ele falou ''bora devolvendo ? Ai você não precisa dar /home'', e paah, eu acreditei, e fiquei plantado como um palhaço, perdi 1 S5 e 1 full p4, pois é né. Print's: http://imgur.com/PsSaa3z e http://imgur.com/MOcOFQq Pois é, o sem moral que este jovem é, mais um que está na minha lista que conseguiu me iludir, parabéns. Saiu do tal nubinho precisando de ajuda, ativa VIP, pega 1kk, e vira isso ai, o que adianta ser bom e não ter sua própria moral ? Ter sua própria moral vale mais que ter moral em cima de 2000 pessoas, basicamente. Tirando o fatos que depois fui /arena e ele correu (quase certeza que ele tava de hack). Obrigado a vocês que leram. -Estrafolis .
Por isso sou sempre um fantasma em qualquer servidor Ninguém me pede ajuda, e eu não peço ajuda de ninguém (nd vdd ngm sabe que eu existo no servidor :x) e não corro risco de me deparar com uma pessoa podre dessas,
Nossa, que útil. Você não leu né ? q-q Pois é =/ Eu sempre caia, caio e irei cair. Faz bem. E as calça p4umb2 ? -q
Por isso sou seu fã. É, 1kk500k não é pouco, mas o que vem ao caso é o que ele ganhou que fez ele virar este babaca.