Bom , eu pensei já ter sanado o acontecido com minha acc (faelar) no classic . Oque realmente aconteceu é que não sou eu lá já tem pelo menos uns 3 meses . O ACONTECIDO : Sabe quando a gente confia muito em alguém ? Bom , eu confiava em um moleque ai .. Passei minha senha pra ele entrar á noite e upar e até msm ir pvp . SIM, EU ERREI . Só quero deixar bem claro , a partir do momento em que eu , supostamente foi ban 0 .. Já não se tratava mais de mim . Só acho importante deixar isso aqui bem claro, eu sei que fiz errado e não farei mais uma besteira dessa. A CONCLUSÃO : Não confie muito nas pessoas que pouco conhece , e eu nunca usei hack ... Hoje você me encontra jogando no aurora Espero ter deixado claro , a vida segue .
Boa sorte mano pra recuperar ssuas coisas dnv :/ ja fuleraram cmg em outros jogos tmbm.. E triste mano mais cabeça erguida e siga em frente..
Passar sua senha pra alguem que nao conheça bem,é como ... Deixar um desconhecido fazer uma cirurgia cardiaca em vc =P
em questao de jogo tem gente que aprende com os seus erros...eu prefiro que os outros errem para eu aprender , curti seu post ate pq vc nao chorou " nao sou hack me poupa" simplesmente deixou uma mensagem com dicas uteis