O delay das entidades quem cria é o hack amigo é só pensar que tem 5 pessoas em volta de tu, tu vai dar um soco em cada uma não instantaneamente, mas a cada determinado tempo, esse determinado tempo o hack cria, que é chamado de “delay aura”
Sim, isso eu já entendi. O que estou dizendo é que isso não tem relação com o delay do servidor. É óbvio que o hack consegue acertar vários alvos rapidamente, e se você reduzir o delay, isso só facilitará ainda mais para o hack atingir mais ataques/cliques por milissegundo.
Eu não disse que tinha, eu disse que o delay aura otimizava o hack em questão, e se for delay 0 ou próximo disso é todo mundo de igual pra igual
A questão é que, a partir do momento em que você reduz o delay, permitindo que um jogador dê mais cliques por milissegundo, o hack se tornará ainda mais eficaz. Por isso reforço que sua teoria não faz sentido, exatamente como já expliquei para os outros.
Não, pq como você disse, o delay é 1 só, se o delay aura não tiver efeito algum sobre isso o delay sendo 1 só, todos os hacks e auto clickers vão hitar igualmente
bebam água e comam frutas galera perdi meu discord quem quiser falar comigo manda msg no whatsapp boa noit
o x da questao deles, é que eles acham que deixando delay 0, vai facilitar a vitoria deles, no hvh. sendo que nao tem logica alguma fazer isso, tendo em mente que o servidor não é de hvh (liberado).
omega so pagar o mao, pedir pra ele ajustar e por o delay aura pronto, a gestao nao vai mudar o delay por um topico, chega no mão nao precisa disso kkkk
Omega, você ainda não entendeu. O delay da aura não altera absolutamente nada no delay do servidor. O servidor já possui um limite justamente para impedir vantagem dos hacks em relação ao autoclick. Vou ilustrar com um exemplo simples: Um hack poderia gerar até 10.000 clicks por milissegundo. Um autoclick dificilmente passaria da metade disso (cerca de 5.000 clicks por milissegundo). O servidor limita ambos em, por exemplo, 500 clicks por milissegundo. Dessa forma, o autoclick e o hack acabam tendo exatamente a mesma quantidade de clicks registrados por milissegundo, independente de quantos clicks extras o hack tente enviar.
O que acontece é que o hack, por possuir MULTI AURA, consegue atingir vários alvos ao mesmo tempo, algo impossível para um jogador legítimo. Ele consegue fazer isso justamente porque não há nenhum delay na troca de alvos.