Jesus está em um lugar bem melhor ele o enviou para uma missao, jesus se sacrificou por nós, e olha sua gratidao parabens seu lugar no inferno esta reservado n me de mais quote pfv
Bem, meu vizinho foi morto a sangue frio semana passada, em frente a mulher e a filha. A mulher tentou se suicidar, e a filha, de 3 anos, saiu de casa suja de sangue. O pai de um dos meus amigos morreu de infarto no carro, abraçado com os 2 filhos. O garoto mais novo se tornou fechado e não fala ABSOLUTAMENTE nada. A pessoa que morreu pode ficar feliz o resto dos tempos no céu, mas e as que ficam? As que ficam levam uma vida de tristeza e sofrimento. Nem mesmo a felicidade eterna no céu pode curar tanta tristeza.
ja perdi meu pai e minha mae avo isso tudo em 3 dias, mas do mesmo jeito continuo tendo fé FÉ preciso ter fé orar que esquecer nunca esquecerei mas deus consegue me ajudar a superar isso tudo, ja leu algumas passagens no livro sagrado? se você, ira ver uma historia parecida com essa porem nao é igual, sobre você, nao deve passar de 1 jovem revoltado, meu unico sentimento é pena, por favor te pesso denovo, nao me de mais quote
Eu já li a biblia toda. E posso dizer que é só um livro.Ter fé te ajudou em algo? Impediu que seu pai morresse? E vou continuar dando quote porque sou chato.
quer ganhar cubos cara? deixa de ser CRIANÇA ate meu primo de 10 anos tem mais "cerebro" que você, se continuar enchendo serei obrigado a te denunciar, e outra nao falar do meu pai seu f.. quer ganhar cubos cara? deixa de ser CRIANÇA ate meu primo de 10 anos tem mais "cerebro" que você, se continuar enchendo serei obrigado a te denunciar, e outra nao falar do meu pai seu f..