Esse cara ai ficou me xingando, to até com medo veio, ofensa, ameaça, atentado. Desafio: Quantos erros gramaticais existem na fala de "MrZombie (nb)" Qm acertar vai ganhar 1 CUBO o/ Mais algumas tretas everywhere Aprendiz de doente
No total são 8 erros, contando com a linguagem não formal, entre elas estão. 1- 5 ano. 2- penssando. 3- maxo. 4- mds. 5- c-ú 6- voce. 7- vez. ______________________________________________________________ Correção 1- 5 anos de idade. 2- Pensando. 3- Macho. 4- Meu deus. 5- Ânus 6- Você. 7- Vezes. ______________________________________________________________ A 8 ocorreu por causa de algumas palavras que ficaram faltando . Passar bem. @Edit: Isso foi a conta da primeira print, fiquei com preguiça de investigar as outras.
Era só a primeira, mas tipo, eu não pedi ao pé da letra kkkk Vou explicar tipo: 5 anos (esqueceu apenas o "s") mds: Meu Deus* "Cú" é imprópio, sim! mas acho que vc n sabe, porém palavras monossilábicas são acentuadas terminadas em "A", "E" e "O", "Cu" não é acentuado mas tome meu CUBO por ser o único que procurou