Eu cheguei num ponto da minha vida onde eu só quero agregar conhecimento, mas ao mesmo tempo sou mt ocupado pra isso, constantemente eu estou aprendendo, ou com erros, ou com pessoas, ou sozinho, eu to sempre aprendendo algo novo, mas meu dia já começou a ficar totalmente monótono, tenho horário pra fazer as mesmas coisas todos os dias, nada muda, já desisti de tentar um relacionamento com qualquer pessoa (no momento), eu faço coisas certas, eu faço coisas erradas, mas a única coisa que quero é ser melhor do que fui ontem e fazer meu ciclo social feliz, ou pelo menos aqueles que considero amigos e familiares.
Eu ando muito mal humorado pelo fato de dormir pouco, não estar fazendo os exercícios que deveria regularmente, e isso me irrita, pois eu me estresso por tudo e por nada, e qualquer coisa que faço eu sou julgado por um adolescente "caga regra" chato, as vezes só queria ter meu dinheiro, fazer o que quero e o que realmente gosto, mas tá complicado, tem uma garota na minha escola que eu curto ela demais, mas infelizmente ela namora, o chato é que sempre que olho pra ela, ela olha pra mim, acho que um colega meu falou pra ela que estou gamadão, mas isso é o de menos, só queria poder mudar meu cotidiano de acordar 5:30, escola, trabalho, academia e dormir, isso já me saturou, e pior ainda é ter que aturar pessoas chatas que sou obrigado a conviver junto.