Desabafo da minha life

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Agaka, 10 Março 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Agaka

Agaka Razoavel
    VIP

Afiliado:
    24 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    57
    Curtiu:
    9
    Cubos:
    285.00
    Nick:
    Agaka
    Clan:
    SdT
    Eu cheguei num ponto da minha vida onde eu só quero agregar conhecimento, mas ao mesmo tempo sou mt ocupado pra isso, constantemente eu estou aprendendo, ou com erros, ou com pessoas, ou sozinho, eu to sempre aprendendo algo novo, mas meu dia já começou a ficar totalmente monótono, tenho horário pra fazer as mesmas coisas todos os dias, nada muda, já desisti de tentar um relacionamento com qualquer pessoa (no momento), eu faço coisas certas, eu faço coisas erradas, mas a única coisa que quero é ser melhor do que fui ontem e fazer meu ciclo social feliz, ou pelo menos aqueles que considero amigos e familiares.​
    Eu ando muito mal humorado pelo fato de dormir pouco, não estar fazendo os exercícios que deveria regularmente, e isso me irrita, pois eu me estresso por tudo e por nada, e qualquer coisa que faço eu sou julgado por um adolescente "caga regra" chato, as vezes só queria ter meu dinheiro, fazer o que quero e o que realmente gosto, mas tá complicado, tem uma garota na minha escola que eu curto ela demais, mas infelizmente ela namora, o chato é que sempre que olho pra ela, ela olha pra mim, acho que um colega meu falou pra ela que estou gamadão, mas isso é o de menos, só queria poder mudar meu cotidiano de acordar 5:30, escola, trabalho, academia e dormir, isso já me saturou, e pior ainda é ter que aturar pessoas chatas que sou obrigado a conviver junto.​

2. Wasmachine

Wasmachine Hardcore
    VIP

Afiliado:
    7 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,878
    Curtiu:
    2,411
    Cubos:
    1,045.51
    Nick:
    ~
    Clan:
    nLL
    é isso msm menor

3. Bobzeraa

Bobzeraa Excelente
    VIP

Afiliado:
    10 Março 2017
    Curtidas Recebidas:
    241
    Curtiu:
    58
    Cubos:
    262.97
    Nick:
    ㅤBobcatF
    Clan:
    EcT
    entendo, também estou nessa

4. Otosaka

Otosaka Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    3,685
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    604.00
    Nick:
    Eu li o seu texto, é percebi que voce que conhecer coisas novas, que ter uma nova experiência. Mais os afazeres não te deixa fazer isso. Eu também ando ocupado tenho que fazer vários coisas, mais isso não me deixa pra baixo. "Quero é ser melhor do que fui ontem." Mais para isso voce tem que lutar e vencer. Mais o que eu vi foi voce desistindo. Cara vc não pode reclamar se reclamar sobre seus problemas faz com que você se sinta pior, não melhor. entendeu? Se passar o resto da vida reclamando, é isso o melhor a se fazer. Desse modo, não converse sobre o que está errado, mas sim sobre como é possível melhorar! ​
    "ainda é ter que aturar pessoas chatas que sou obrigado a conviver junto." Da mesma forma, todas as pessoas ao seu redor também são únicas. Como todos são diferentes (não melhores ou piores), é muito mais interessante aceitar essas diferenças em vez de reparar e apontar defeitos. Assim, você verá os outros de uma maneira melhor (e poderá esperar o mesmo a seu respeito). ​
    Acredita em si mesmo, é nunca desista! :)

Agaka e bieelsz curtiram isso.
  5. Joabi

Joabi Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,386
    Curtiu:
    209
    Cubos:
    1,414.44
    Nick:
    Joab1337
    E complicado mano, mas tenho certeza que voce vai passar por isso :/​

6. schurrlezz

schurrlezz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,044
    Curtiu:
    83
    Cubos:
    409.00
    Nick:
    schurrlezz
    Uau... minha vida está quase igual a tua. Espero que você fique bem, e não chegue tão ao fundo do poço!

7. Rubydeos

Rubydeos Hardcore
    VIP

Afiliado:
    1 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,269
    Curtiu:
    1,777
    Cubos:
    11,255.00
    Nick:
    Sevenfold
    Poxa man, é tenso dms mesmo, mais melhoras pra ti e pra quem tá assim também! :/

8. XxPelinhas

XxPelinhas Neutro

Afiliado:
    24 Fevereiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    291.00
    Nick:
    SLA
    Clan:
    SLA
    Eu tou quase que nem você mano , a diferença é que eu tou muito perdido, semana passada eu estava super focado pra um corcurso chamado de IF , porem essa semana bateu um desespero e acabei em um ponto que estou muito perdido, não sei oque eu quero na minha vida.Aquela vontade de se jogar na cama e pensar na sua vida sem pensar no amanhã, tou precisando de mto tempo pra repor minha cabeça no lugar novamente

Agaka curtiu isso.
  9. Agaka

Agaka Razoavel
    VIP

Afiliado:
    24 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    57
    Curtiu:
    9
    Cubos:
    285.00
    Nick:
    Agaka
    Clan:
    SdT
    Mano, sério, corre atrás, não faça como eu, eu entrei no IF esse ano, e sério, a escola é ótima, não tenho o que reclamar, mas eu não me preparei, n estudei e podia ter me ferrado na prova, mas eu consegui passar, ainda bem, entao se esforce para a prova, não é mt difícil

10. SamMy

SamMy Excelente
    VIP

Afiliado:
    19 Setembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    444
    Curtiu:
    34
    Cubos:
    2,091.09
    Nick:
    ㅤ✌(⊙.⊙)✌
    É tenso mano mas você vai conseguir passar por essa fase!

11. Agaka

Agaka Razoavel
    VIP

Afiliado:
    24 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    57
    Curtiu:
    9
    Cubos:
    285.00
    Nick:
    Agaka
    Clan:
    SdT
    Obg pelas palavras, vc está totalmente certo, porém errado em pensar q sou assim, eu realmente tento ver as partes boas da vida, n reclamo quase nunca, isso foi mais um desabafo, mas sim, sou feliz, n tenho oq reclamar, só q estou numa fase cansativa e chata, digamos assim, e em relação ao meu ciclo q fica falando coisa q n gosto, vc n tem noção o quanto eu gosto dos meus amigos, das pessoas q sempre estao cmg, só fico triste em ter q ouvir amigos falarem mal de outros, e eu n falo nd pra eles, só fico ouvindo, mas enfim, tenho pensamentos parecidos com os seus, graças a Deus n tenho depressao, n tenho problemas graves de saúde e nem na minha vida, tenho td q preciso e conquisto td q quero, eu queria mesmo nessas horas ter uma namorada, pq além de ser uma experiencia nova para mim, seria uma pessoa q eu poderia compartilhar bons e maus momentos da minha vida, e isso pra mim é importante, pois meus pais sao separados, moro com meu pai e ele vive trabalhando, eu vivo trabalhando e estudando, só queria poder me encontrar coma alguem no fim de semana pra passear, conversar, me divertir, e n tenho amigos pra fazer isso, eu tenho amigos, mas nenhum disposto a sair assim.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.