Trilha sonora opcional, dê play e feche o spoiler:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FPzI4dpEcF8[/youtube]
Primeiramente, peço que não cubem nesse tópico, caso for responder algo, responda algo com conteúdo...
Ultimamente eu venho tendo demasiadas perdas no mundo Craftlandiano, muitas decepções. E por este motivo, estarei encerrando temporariamente minhas atividades por aqui... Ás vezes entrarei na Shout ou ficarei online no TS na esperança de algum amigo aparecer, mas vocês não irão ver conteúdos (matérias, entrevistas, notícias, design, coisas na boteco, etc..) postados por mim por um indeterminado tempo. Espero que, futuramente, alguém lembre desse Jornalista que fazia matérias boas todo dia 32. (-q)
Desabafo: (Caso alguém se interesse).
Tudo começou dia 23/03/17 (dia que comemorei 2 meses de jornal), quando eu fui forçado pela minha família a trabalhar. Eu não estava/estou preparado para isso, mas tive de aceitar. Visto que ficaria sem tempo para o Jornal e que já estava ausente a duas semanas por estar sem PC, decidi sair da equipe para não prejudicar ninguém (o que eu acho legal, é que x responsáveis pediram para eu ficar, dizendo que eu faria falta)...
Após ter saído do jornal, dois dias depois, convenci minha mãe de que eu não estou preparado para tal responsabilidade, que quero focar no curso que estou fazendo, e assim reconquistei meu tempo e o PC, porém já estava fora da equipe. Fiquei muito triste, quem me conhece de verdade sabe que eu realmente tinha/tenho amor pela área, não consegui me ver fora da equipe.
Dei um tempinho para ver o que seria da minha cabeça, mas continuei na mesma.
Mandei um currículo para a Staff, que venho tentando antes mesmo de virar jornalista, mas nada, até aí eu entendo, já estava ciente de que isso iria acontecer. Comecei a desandar, fui rude com a pessoa que estava envolvido emocionalmente. Tentei voltar para o Jornal, mas nada, igual a Staff. Foi quando percebi, hoje, que isso está me fazendo mal.
Fiz amizades aqui que pretendo carregar para minha vida, pessoas sensacionais, pessoas que desejo todo sucesso do mundo. Nunca fui uma pessoa de inimizades, sempre guardei minha opinião negativa das pessoas para mim, e até mesmo para estes desejo o mesmo sucesso.
Vou sair para conhecer a cidade que eu mais amo, minha São Paulo, ver o pôr do Sol.
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nessa passagem ou que simplesmente me fizeram sorrir, vou deixar os agradecimentos especiais agora, mas não se sinta ofendido caso eu me esqueça de você...
[member=littlepwnrage], [member=xiiigor], [member=ybrun1n],[member=zllcaiquebr], [member=tinaah], [member=aggiever], [member=zGalaxyiizbii], [member=Thelioon], [member=zsuup], [member=liacrazy], [member=sw3x], [member=aisya], [member=winiwa], [member=insideby], [member=zmellxd], [member=Rocktz], [member=Fraanr], [member=brunagamer], [member=bloodsp], [member=steve austin], [member=xmeow], [member=crazygfx], [member=mcfortress], [member=tetsuteppei] (desculpa por algo), [member=iskydark], [member=ap14], [member=drdragon], [member=virelva], [member=brunocraftador], [member=garotolobo], [member=matheeh], [member=nawyxd], [member=overland], [member=nauanrech], [member=zombiesmash], [member=zThiagoR], [member=yghostofgirl], [member=zsillentgamer], [member=kauangaming], [member=JLS2015], [member=d7oomCraft71], [member=kit ketty], [member=znextgamer], [member=sittinhapomba]. Obrigado por tudo!
Novamente, me desculpe se esqueci de você... Me avise para eu editar.
OBS: Tudo aqui escrito não é definitivo, apenas precisava desabafar. Sei que existe um tópico de despedidas, mas quem disse que isso é uma?
Até mais, noobs.
Ass. rillis