Nao me acustumo me abrir muito mas vamos lá, Eu estava meio que pirado 'tretando' com os membro da TzT so fazendo bosta falo mesmo.Entao um amigo meu pediu que eu mudasse até porque eu era líder do clan.Entao fui para outro server mudar minha filosofia de líder e escolhi o Ares.Eu nao tinha nehuma moral com os player de lá somente com o PandaSeduction e o TH3K1NG,entao é aqui que começa inicia se uma jornada. Na época que chegei lá estava ainda na rivalidade HTT x UnD e a HTT estavá em seu seu auge em minha opiniao.Portanto fui um glad so para ver como era o gladiador do Ares para estudar e incrementar minhas táticas no Servidor pela a UnD.Wins sem muito esforço,após o glad o meu amigo (th3k1ng)teve uma ideia de criar um clan novo com os cara da UnD,e a primeira pessoa em que fui falar foi com o panda. Foi nesse momento que surgiu a UnT (Uma tag UnD + TzT) apesar de nao ter nehuma relaçao com os clans respectivamente. Aos poucos fomos se fortalecendo ganhando glads da HTT RsN e até entao a vencedora do hall APs.Com todo esse abalo psicológico em minha opiniao acho que resultou em um ato inesperado por alguns players.Decidiram voltar para a HFF (clan cujo eram membros na época em que existia) até ae tudo bem nao houve problema pois sabia que existia essa possibilidade antes mesmo de formar a UnT. Entao em certa manha logo no ares sofrendo varias acusaçoes.(ladrao lixo etc..) fui ver e so tinha eu de líder na Unt com o panda.Eu realmente ficei indignado com alguns players me acusando de roubo sabendo que foram eles que deram resign e foram para a HFF, e o melhor nao foi isso ameaçaram roubar a UnT pela conta do Panda.Até ae nao tinha o intuito de virar rival de nimguém,mas apartir desse momento ficei com umas mágoas.Nunca desrespeitei nimguém da UnT (HFF ATUAL) isso deixo claro. Fui ts com o boutique8819 resolver essa 'treta' deixamos claros que iamos voltar com a rivalidade antiga HFF x TzT e deixar a UnT congelada.Portanto eu perdi a vontade de continuar jogando ae que o Panda pediu o clan com ele ja que ele era fundador também entao deixei.Rompendo o acordo com o Boutique mas nunca imaginei que iria ter tanto flame e brigas e hacks no servidor. Emfim eu afirmo que errei mas tudo isso é fruto de uma escolha de uma decisao dos caras.Aliás meus amigos mais proximos sabem que nem jogo mais. So acho errado pela parte da HFF me acusar tanto sabendo que eles também por uma forma me traíram porque deixaram explícito que nao iriam voltar para o clan de oriegns deles. atenciosamente Di3.
Vlw ae alecao em breve tamo junto matando uns hack no origens.Estou ban 0 lá chingei um baiano KKKKKKKK