OLá pessoas, eu sei que sou chato criando esses topicos assim longos e chatos! Mais aqui é o unico lugar que eu posso me desabafar sobre jogo! Simples oque aconteceu hoje deveria ser inaceitavel , por qualquer um! Eu simplesmente batalho pra ter os itens, nnão sou vip no titan, e demorei 5 dias pra farmar 1 p4! Ai o cara me chama x1 do meu clan (DrM) devolvendo etc! so pra zoar! Vou x1 com ele ,ele me dropa. eu volto ele devolve o iten! Eu dou 1 hit nele com pot (com pot q n da nem 0,5 cora de dano) Ele vem me dropa, rouba meus tens na cara dura! Do meu mesmo clan! Imagina se não fosse, eu simplesmente fasso oque? Pesso pra ele devolver, e ele me rouba denovo! Isso é algo pra alguem se orgulhar? Ele era amigo meu das antigas etc, desde quando eu era o mtile ricao do matrix! Acho que hoje em dia tudo se resume a itens! Não vejo aquela amizade das pessoas! ajudando etc! Hoje em dia e cada um por si, o lider do clan TomaSelli, pediu pra devolverem, e eles falaram "vou jogar CA" Pqp, falo nada! Deixe ai oque vocÊ acha desses lixos ladrões!
cuidado ao reviver top 2x pode causar warn. @Topic: por isso que so solitario se eu vo x1 é pra vale mermo e pega item e dizer cry dont stop , aki na cl n existe x1 zoando. vc q deu mole pro cara.