Mulher é mais frágil e fraca do q o homem, Homem q é Homem não bate em mulher, agr no seu caso, se aql puta encheo teu saco o dia inteiro, da uma lição moral nela na frente dela ou arranca a peruca dela, da umas voadoras pra arranca a dentadura. Zuera viu n fassa isso, Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Olha, eu tb não acho justo mulher poder bater "á vontade", mas, se ela te bateu, algum motivo tem, não tem? '-' Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Mulheres são seres humanos, isso não faz elas mais ou menos especiais que os homens. Se uma mulher me batesse de forma que machucasse mesmo, eu não pensaria duas vezes, iria me defender. Basta saber a diferença de atacar e defender que você vera quem esta certo.
Lei maria da penha vale mais para mulheres adultas que tem mais com ciência, esses tipo ''meninas'' que se acham maduras são nada, no futuro elas vão receber o dobro ^^ Relaxa cara ;D
vai ver vc estrupou ela nos sonhos e ela teve o mesmo sonho e foi se vingar batendo em você Zueira não levem a sério plz