Então, Tou aqui pra desabafar , é mesmo é?É Gostei de uma mina descobri que ela tem namo e to na depre pqp ela foi a única que MD deu atenção de verdade to com medo e frio na barriga a to com ebola AFF Só isso desculpa não consegui aguentar
Mano , amor é foda! não desista dela , porém não seja talarico Espera uma brecha , caso eles briguem ou algo do tipo ae voçe consola ela e talz mano , sei como é sofrer por amor , mas só te digo uma coisa ''NUNCA DESISTA'' boa sorte
bixão.... teve uma vez q peguei uma mina, dps descobri que ela namorava, o namorado dela venho atraz de mim na saida da minha escola com o pai dele, armado ;-; pensa no choque
Sei lá mano já peguei tanta desilusão que vou virar bispo '-' .-. as mina tem coração de pedra .-. da n, nos so sofre
Mano as vezes vale mais não ter ninguem mesmo, pelo menos não sofre e curte a vida da maneira que voce quer sem ngm no meio ou sem ngm criticando
Cara, eu também pensava assim. Apenas feixe os olhos, e quando abrir veja o que está realmente á sua volta. Muitas vezes o problema somos nós mesmos que não olhamos com atenção oque está acontecendo...