Para de choro e vai treinar pro HALL fraco. Palavras de Neto semana passada no Titan. '' AsC pode até não ganhar o HALL mas meu estrago vou fazer igual no HALL passado '' GG o cara fez o estrago dele fazendo live à 20 fps na hora do pvp. Estrago no pc dele só se for na real
ai ... bixiinha >< !! kkk mds lek , tudo isso por causa desse bagulho , ah man vai colher algodão na favela
kkkkkkkkk.... INVEJA MATA EM MANO !! Pode tentar.. pode modificar... pode faze o que for para me derrubar... porem não irão conseguir.. pois não passa de um simples macro armo status kkk... Eu sei que e chato.. ve meu canal evoluindo.. ve eu fazendo sucesso no Serve Propano.. que acaba nisso.. tanta inveja.. que faz de tudo para me condenar... mais enfim... terminando aqui.. com uma bela risada para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E outra coisa.. cuidado.. que como eu fiz com o Veexto. XanDXGamer.. você tbm pode tomar ban por falsa acusação beijos... aa outra parada... e se tiver com duvidas... so ir la no Canal: Sexy ez e verificar meus videos
Engraçado e que o Seu armou stats para matar a ovelha e totalmente diferente do armou stats que você sempre usa nos seus vídeos né
uma mina do premium matou + boss do que todo mundo em 2015. pq o sex não pode fazer igual? mds choro por qualquer coisa até por boss Quem é você pra falar de hack mlk? tu já tomou + de 70 ban por hacker. Fica deboa ae
Sim ja tomei muito ban por hack sim, Mais eu assumo oque eu faço, já você e seus amiguinho do seu clan não assume né ? mente até a morte
Então vai lá e denuncia o Sex por essa print ae pra ver se ele vai tomar ban. Vai lá... pode ir Só vai fazer a Staff perder o tempo