Que absurdo, server cheio de hackers e banem os players honestos... Deviam dar um 00 em todas as contas que fazem vídeo fake.
infelizmente existem pessoas que fazem videos fakes, n jogo mt lá, acabei enjoando só estou com 8k, só entro lá p gravar.. boa sorte ai /:
Infelizmente não jogo mais lá pois para mim não existe mais diversão em um lugar em que as pessoas precisam fazer vídeo fake e utilizar hack para conseguir ser top em um minigame ou ter bastante coins.. Se eu tivesse, te daria desban.. mas boa sorte com a sua procura.
Também não jogo mais por causa de pessoas como essa :/ Mas as vezes eu entro lá, se eu achar alguém com desban, irei te avisar.
O anti-hack só não volta porque muitos players não iriam ser banidos,assim iriam perder a venda de vip para desbanir eles,porém a staff acha melhor ver players honestos sendo banidos.
Tu leu o tópico? Ele foi ban por vídeo fake, não por utilizar hack. No minigames, fazer vídeo fake pra banir outro player já virou rotina.
Esse cara já fiz varias denuncias dele e ameças a video fake e a staff nn fez nada '-' agora espero que faça cara se eu tivesse desban eu te daria mais nn tenho foi mals ah coloquei vc na minha denuncia para ver se ajudar a ser mais rapido o andamento da sua denuncia pois eu sei que é video fake