Minhas cantadas louconas q funfaram : Se vc fosse minha joelma eu seria sua lua e n te trairia! Vc n trabalha na orta mais fez meu pepino crescer! Quando eu olho pro sol fico cego de dor, mas quando olho pra vc fico cego de amor ! Eu n sou tapete mas do seu lado eu fico no chinelo ! Eu n sou friboi mas sou de qualidade, me prova q eu sou uma novidade! Vc n é maconha mas eu me viciei em vc ! Quer tirar uma selfie ? ( sim pq? ) pq se quiser te empresto meu pal de selfie ! N sou foguete mas posso te levar as alturas ! N sou Disney mas posso te divertir ! Vc n é pikachu mas me deu uma carga! ------------------------------------------ Comente as suas ai \/
Só para os 4funzeiro essa: Mina, se você fosse um mapa de CS seu nome seria de_licia Ahuahuahuahia, CS 1.6 velhos tempos xD
Só cantada boa hein, MDS, kkkkkkkkkk' Já estudei muito a mitologia grega, mas você é uma deusa que eu ainda não conhecia =3
Nn man essas ai foram as q funfaram kkk ahahshshahsuauahsh Wowwwwwww kkkkkk pensei qeu era mito ate vc comentar a sua kkkk Kkkkk miserável acertou e.e
Combo: cantada + contra-fora Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone? Resposta: Está na lista. Réplica: Mas, eu não sei o seu nome. Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone. X-plica: Mas qual é o anúncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores? Cantada: Então, o que você faz da vida? Resposta: Eu sou travesti. Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!
Cantada é pra fraco, Chego no ouvido dela e falo: Vem comigo que é sucesso uhsahsaus Mija guaraná tiu..
Jkkkkkkkkkkkkkkkahsahhasyauauahsyyaaj Kkkkkkk mas ai ela vai falar se vc é o sucesso pq esta tão fácil pra min ? Ahudavahahssushausgayshssyssy
Se você fosse peido eu não te largava Gata tu não é a lux mas iluminou meu coraçao (jogadores de lol entenderao)
Eu não sou tapete mas do seu lado eu fico no chinelo? Wtf kkkkkkkk Enviado de meu 5017E usando Tapatalk