Pessoas, quero comentar um FATO bem chato ! o povo do craft landia (não todos) não é educado, vc pode me ignorar a vontade, mas isso é um FATO ! a maioria das pessoas que esta no craft landia (assim como em outros foruns) não tem um respeito a quem não tem Vip, sempre que encontro um vip no servidor ele me chama de noob e quer x1, para mim isso é uma covardia, pq ele faz isso para humilhar a pessoa, alem de pessoas vips que criam tópicos no forum recebem bastante visualizações e comentários. quando EU faço um tópico no fórum, oq acontece ? NINGUÉM, EU QUERO DIZER NINGUÉM literalmente, não chega a nem entrar no meu topico, agora quem tem vip, as pessoas caem que nem chuva em cima do tópico, isso me da uma raiva !!! não sei oq posso fazer quanto a isso, so sei que isso esta me prejudicando muito, alem de quem tbm n é vip, não vou apontar acusados pq é bastante gente que faz isso..... outra coisa que me da vontade de matar todo mundo, é o fato que o MALDITO vip, da um jeito e vai na minha plantação, da sethome e rouba tudo ! mesmo depois de ser ban, ele volta. alem do mais, ser Vip no craft landia é MUUUUUUIITO a pelão, pq a pessoa recebe tudo mastigado, stats,money, tudo isso, e o não vip ? é descriminado, ofendido e roubado por pessoas Vips, acho que o grupo Staff responsável por essas coisas devia rever o sistema vip e a de stats, primeiro que o vip esta muito a pelão,e as stats que so vip tem a vantagem de subir stats, e os sem vip se FODEM TUDO pq esta quase impossível subir um simples skill de alguma stat's. so comentei isso pq isso me deixa com uma pulga atras da orelha, pq estou prestes a desistir de jogar no craft landia devido ao oq comentei a cima....
A respeito das stats é verdade mais sobre a parte que pede x1 e chama de noob... Não é só os vips que falam isso conheço mts players de vários servers q pedem x1 desse msm jeito ( x1 [nick] lixo ? ) Tenho certeza que quando falam isso é por impulso ou as vezes de clan rival ja anuncia no /g desse jeito. Então isso não é um jeito de humilhar mais sim de provocar ^^' By: Eu =P. Clica em curtir ali em cima pf xD
sim sim, mas eu quero dizer que eles fazem isso pq a pessoas n tem nada de proteção ,ai ele chama de noob lixo, essas coisas. acho isso uma covardia