O que quero dizer é, não nesse caso exatamente, mas você tem que tomar cuidado com o que fala, tem alguns players que não sabem jogar e só ficam denunciando os outros por tudo e qualquer coisa apenas para ganhar cubo, lá na aba denúncias um dia desses uma pessoa só postou umas 20 denúncias, denúncias que na maioria todo mundo levava na boa ou ignorava pq não era contra as regras, ele só queria cubar '-' Cubando até no banheiro usando Tapatalk
tsc kkkk galera comédia, que nem o outro, me denunciou por eu fazer mensagem AFK, depois ele fez a mesma coisa e eu denunciei, o cara virou o demon kkkkk quanta hipocrisia néah...
O cara deve ser novato... tem algumas pessoas que não sabe brincar e qual quer coisinha estão denunciando com uma coisa que tem nada a ver. (Estou com meta de ganhar cubos para comprar vip)
Tu foi banido por isso? kkkjj isso não é e nunca foi motivo de ban, se o cara não aceita uma rivalidade que não quebra nenhuma regra, ai é problema dele
????????????????? kkkkkkkkkkkkkkk Já tomei ban por falar que eu tava puto dá vida com um mlk de hack kkkkk