Bom,galera,estou sem ideias na área de gamer( é claro só to com ideias de posta noticias) Que alguém falar ' a decisão é sua,que você não quer entra,não entra 'Eu só quero opiniões de vocês que eu fiz tudo certinho na área de gamer bem limpo ( não sou gamer ainda cof cof cof)Oque importaria é que alguém gostava disso oque eu faço ou não. Quero opiniões legais de vocês. :')
Sei lá, eu já pensei em desistir mais depois que o [member='Jardinagem'] falou comigo eu irei persistir, não impota a opinião dos outros. CONTINUE.
Bem, sou um cara sincero pra mim então. Desista. Se você não conseguiu até agora pra que tentar mais.
1 - Eu disse q tu conseguiu? disse? ler de novo ou volte pra escola. 2 - Eu falei se você não conseguiu ATÉ AGORA não adianta mais tentar. mais eu sei que você quer tentar novamente. 3 - Se nao quiser ouvir a opiniões negativas dos outros NÃO CRIA TÓPICO ASSIM! Pronto. Espero ter ajudado
Entendo....... Nesse tópico não tem opiniões negativos ,por isso todos sãos.....não sei oque falar,mas obrigado mesmo assim.