Olá pessoal, Acho que ninguém sabe, mais a 3 meses fiz uma cirurgia no meu coração. E descobri que estou com Anemia, e segundo o médico. Terei que ficar internado por um tempo, pois já está tarde e medicamente não irá resolver assim normalmente. E também a cerca de 1 semana descobri que estou com uma sinusite e com um problema que aconteceu na cirurgia feita a 3 meses. Não sei muito bem o que é, irei descobrir esse final de semana, e não queria falar isso com ninguém mais acho justo alertar meus amigos sobre isso. Estou indo para o hospital para ficar internado e esperar a cirurgia que novamente terei que realizar, e não sei realmente eu não sei se vou voltar. Mais porque pensar assim? Simples, estou fraco muito fraco e não sei se vou aguentar medicamentos fortes. Uma prova disso é que perdi 6 kg em 1 semana, e tomando remédios sem passar pelos médicos, passei mal de madrugada e desmaiei. Então, é isso. Não é um tópico de despedida, então não apague é só 1 "alerta" para meus amigos que se encontram aqui. Qualquer coisa estarei pelo celular no Skype, então é só entrar em contato comigo, e estarei avisando à vocês que dia ao certo serei operado no entanto, estarei em 1 quarto de 1 hospital particular no Rio de Janeiro usando a net do meu celular . É isso aí, só para deixar claro, estarei ainda online no Skype pelo celular, menos aqui. Tchau galera. Quem sabe, nos vermos na Segunda-Feira.
vixi melhoras cara nem conheço vc, nem sei de onde diabos vc vem mas quando eu for dormir vo orar por vc pq vc é um ser humano e isso vai bem alem de um jogo "quadrado" melhoras
Valeu mano, eu sei que Deus está comigo. Obrigado mesmo assim Obrigado mano Irei orar também, obrigado. Valeu mesmo mano.
Pelé, mds, toda força do mundo pra ti, não deixe que nada faça você se abalar, pois Deus e todos nos aqui do fórum estamos com você, torcendo para a sua melhora, eu acredito que você vai superar isso, pois sei que você é forte, estamos todos com você lek, te amo nmrl, fica com Deus, qualquer coisa é só me chamar no skype que quando puder eu te respondo! <3 #ForçaPelé
LoL Mano não sabia que tu estava com esses problemas... Boa sorte na sua recuperação, fé em Deus que dará tudo certo. É tooiss nube qualquer coisa estamos ai
Melhoras amigo saiba que vc tem mts amigos esperando so o melhor de vc o/ Passa seu skype pra qualque coisa vc fala cmg o/