Olá.
Bom, como no titúlo vim me despedir de vocês ( Que gostam d mim -Q )
Estou adiando esse dia faz muuuito tempo.
Mas valos lá.
Porque estou parando ?
-Simples econômia está péssima em todos Sv.
-PvP ? Ñ existe mais graça, pois era legal você ir, ficar de olho na HP pra
tomar a Vida II etc. Hoje em dia você só vê [g] Alguém x1 basicas de capira ?
- Hackers ''Bah, hackers existem em tudo que é jogo''. Pois é´, existe mesmo, o chato é que Minecraft é o jogo preferido para as crianças perderem horas no pc, usando hack...
- O Jogo basicamente perdeu a graça, pior ainda Craftlandia que hoje em dia você só vê AFk, Afk, Afk. Só saiem do AFK quando é pra buscar livros.
- Sem PvP, eu curto muuuito ir PvP, porém está muito em falta o PvP, pois como disse, só tem AFK.
-Preço do ViP, Simples a Sra. Dilma querida ñ para de aumentar o preço da conta de Luz que já ñ vinha barata, hoje me dia está um absurdo, ou seja, você está gastando/pagando mais em tudo. Mesmo porque vocês devem ter visto na TV que o Pais está também em uma situação ñ muito boa, em relação ao dinheiro, intão seus pais/você TODOS estão econômizando dinheiro, como sai tirando 33$ por Mês ?!
-Falta de interesse [Da minha parte]
Acordo 6:00 Da manhã para ir há escola, chego 13:00 almoço fico no Whats convensando até umas 4/5 horas da tarde, saiu pra andar de skate, volto as 8:00, intão estou indo dormir, muito frequentemente. Quando ñ é pelo Cel é o PC Sabe...
-Ping alto, bom como ñ manjo muito de Servers/Host etc, vou falar só o basico que notei. Minha internet são 10 Megas e quando vou jogar um Server de Kit PvP por exemplo meu ping fica em média 20~150 porém quando entro na Craftlandia meu ping fica só 360. Oque é ? Não sei, porém me atrapalhou desde que comecei.
Bom, estou alertando também à vocês que ñ se preendam ao computador, pois ele é alem de uma Suga Horas de Sono, Como suga Vida Social, fica sem comer/come de mais no computador, desgaste na vista entre divesas coisas. Intão fique alertas.
Fora que por experiencia própria sei porque muitas vezes ñ paramos de jogar, já aconteceu em diversos jogos comigo, porém demorei um tempinho há mais no Minecraft, Dó de abandonar aquela conta, que você perdeu horas upando/monitorando, por exemplo estou tentando achar um Sv. que me agrade já faz um tempo, meu primeiro Servidor foi Sv. Aurora, joguei alguns mesês parei e fui pro Titan¹ e foi nesse Sv. Cujo eu gastei mais grana, pois comprei vips, tempo, desgaste fisico, vista, tudo isso sem perceber.
Mas enfim minhas contas irei deixar com uns amigos/vizinhos espero que ele conheça amizades legais aq -Q.
Por exemple eu fiz poucas, porém verdadeiras amizades, que vou levar até depois da minha parada.
Oque é ter 200 amigos.. Se realmente 1/2 quer seu bem ? O Resto quer seu bem também, porém bem material.
Agora que fui ver TODAS minha contas, porque lembro que upava uma conta e parava e ia pra outra ! Porque ? Ñ sei, acho que sempre enjoô de jogar na mesma conta.
Koogar - Titan1 [Doada]
iPeidei - Aurora [Doada]
iPeidei - Classic [Doada]
P3SC4D0R - Titan¹ [Sofri pra dar -Q] É noob porém é a mais atual, pois já tinha dado a Koogar há um tempin.
Herbalismo - Classic [Doada]
As contas P3SC4D0R, Herbalismo foram ''presentes'', de amigos que pararam 
Ñ queria doa-las porém oque adianta eu ficar com as contas.. Se eu parar ñ levo nd.
Muitos iram gostar, outros iram sentir falta sem perceber -Q
Mas é isso ae Bjs. Desculpe-me se fiz mal a alguém, pois lembro que em 1 ano e uns mesês ae só briguei por causa de jogo 1 vez e sorte que já me resolvi, nunca roubei, [Mas já matei muito em -Q], mas se eu fiz foi mal :#
Irei acompanhar o fórum, como já virou comum todo mundo dizer isso.
Talvez eu volte no Sv.Eclipse -Q
Porém até ai ja vou ter filhos para criar -Q
Esperem que realmente leiam minha biblia pois deu trabalho pra escrever